Um substituto para pedaços de chocolate em barras de chocolate

Um substituto para pedaços de chocolate em barras de chocolate


Lascas de chocolate são peças redondas ou em forma de lágrima do chocolate muitas vezes utilizados em cookies, bolos e doces. O registro mais antigo de chips de chocolate remonta a 1894, quando eles foram adicionados ao inglês Biscoitos de chá. Elas são feitas a partir de chocolate adoçado ou escuro, mas outros substitutos podem funcionar tão bem.

Alfarroba

Alfarroba gosto muito como chocolate, e cortado em pequenos pedaços podem ser usadas como um substituto para o chocolate chips. A alfarroba é feita por assar as vagens da alfarrobeira, e é uma alternativa livre de leite popular de chocolate para vegans. É ainda alto teor de açúcar e não deve ser considerado um alimento de dieta. A alfarroba é vendido em lojas de alimentos saudáveis ​​e algumas grandes lojas de supermercado em forma de pó ou em barras.

Passas de uva

Se não for estritamente necessário para ter o sabor de chocolate, mas você precisa dar biscoitos um aspecto manchado, tente usar passas vez. Eles são doces e trabalhar bem com doces e produtos assados, e sua aparência escura, ronda os torna um bom substituto físico.

Cacau

Adicionando cacau em pó para barras de chocolate irá dar-lhes um sabor semelhante ao chocolate chips, embora eles não vão ter o mesmo aspecto manchado. O chocolate é feito a partir de cacau, e a forma de pó é feita por trituração dos grãos do cacaueiro e fermentar-los. Tenha em mente que o pó de cacau natural, sem açúcar tem um sabor muito amargo, ao ponto de desconforto. Adicione o açúcar para adoçar.

Chocolate de Leite de Soja

Chocolate de leite de soja é outra alternativa que é adequado para vegans ou pessoas com uma intolerância aos produtos lácteos. Este tipo de chocolate contém leite de soja, feito de soja. O leite de soja tem a mesma proteína como produtos lácteos, mas é mais baixa em colesterol. Como o chocolate de leite de soja contém cacau, o sabor é muito semelhante ao chocolate de leite.