Um programa de treino Boa Bíceps

Tendo bíceps altamente desenvolvidos é um indicador de força e condicionamento altamente valorizado por indivíduos em todo o mundo. Para o efeito, um número incontável de pessoas se concentram a sua formação nesta zona cobiçada. Infelizmente, apesar de trabalhar duro, nem todos têm o know-how para alcançar seu objetivo de armas "Arnold-esque". Se você foi preso no mesmo programa de treinamento de braços, por algum tempo e não está vendo os resultados esperados, a ler.

Formação antagônico

O que um monte de estagiários não conseguem entender é a noção e importância de pares antagônicos. Músculos antagonistas são grupos musculares opostos no corpo que se equilibram entre si. Exemplos incluem o peito e parte superior das costas, o abdômen e parte inferior das costas, os quads e isquiotibiais, e os bíceps e tríceps. Onde um músculo se contrai, os outros Alonga, e vice-versa. Evidentemente, o contrário é também verdadeiro - onde um músculo é incapaz de estender, o músculo oposto não é capaz de se contrair. Para este fim, focar a sua rotina de bíceps em ambos os bíceps e tríceps juntos. Ao garantir que um grupo muscular não desequilíbrio do antagonista, ambos podem crescer até seu potencial máximo.

Na prática, isto significa a inclusão de pelo menos um conjunto de tríceps trabalho para cada conjunto de bíceps trabalho. Manter os músculos balanceada também irá reduzir a probabilidade de lesões, como a maioria das lesões são decorrentes do desequilíbrio de força.

Movimentos diretos e indiretos

Além disso, para alcançar o desenvolvimento do bíceps máximas, os bíceps devem ser treinados de forma direta (com movimentos de isolamento, como cachos) e indirectamente (através de movimentos compostos, como flexões e pull-downs). Isso irá garantir que o músculo é trabalhado durante toda a amplitude de movimento através de muitos ângulos diferentes, desenvolvendo uniformemente o bíceps e estimulando mais fibras musculares, o que resulta em mais crescimento. Então não se esqueça de variar o ângulo e exercícios pelos quais eles são treinados para que você desenvolver o espectro completo de seu potencial.

Grandes armas em 12 semanas

Ian King, um consultor de força notável e ex-treinador de atletas olímpicos, foi concebido um programa de 12 semanas projetado para aumentar o tamanho do braço. O treino é efectivamente realizado em quatro fases distintas. Bíceps e tríceps são treinados em conjunto, utilizando amplitude de exercícios e movimentos. Isto é projetado para ser usado em conjunto com dias adicionais de treinamento de peso para o resto do seu corpo, assim você não precisa se preocupar que seus braços estará condicionada à exclusão de tudo o mais.

Ao executar o programa, selecione pesos que são moderadamente desafiador, e tentar aumentar progressivamente a carga em cada semana subsequente. O corpo não vai desenvolver a menos que você forçá-lo a adaptar-se constantemente aumentando a resistência, por isso não tenha medo de jogar o peso extra no bar. E como sempre, os ganhos vão espelhar o seu esforço, tanto na academia e na cozinha, por isso não deixe de treinar e comer enquanto grande questionador depois de um novo você.