Um guia de sobrevivência para plantas comestíveis

Embora nem todo mundo vai experimentar um momento em que você é jogado para o deserto com nada além de sua inteligência para sobreviver, não há mal nenhum em saber algumas plantas comestíveis comuns. A menos que você se encontra no meio de uma fazenda de banana ou um pomar de maçã, comida pode ser difícil de identificar. Embora seja possível para criar uma enciclopédia inteira de plantas comestíveis, aprendizagem para identificar e testar alguns deles é melhor do que tentar memorizar uma lista de milhares.

Fruta

Muitas plantas produzem frutos como um meio para atrair os animais para ajudar a espalhar as sementes das plantas. Um exemplo muito comum é a maçã, mas também coisas como o figo da Índia sobre cactos e vários frutos são os principais exemplos. Identificar os frutos não é suficiente, no entanto. Muitas frutas ainda são venenosas. Tome uma página do The Swiss Family Robinson e ver o que a vida selvagem local come. Se eles evitam certas frutas, provavelmente é melhor que você faça também.

Raízes

Muitos de nossos produtos vegetais favoritos em supermercados são raízes. A cenoura, cebola e batata, são exemplos populares de comida encontrados abaixo da superfície. Sua própria natureza, como raízes, no entanto, torna-os difíceis de identificar e localizar. A menos que haja alguns animais que se alimentam de raízes na área, sua melhor aposta é a de identificar as partes de folhas. Cebolas selvagens cheirar como, bem, cebolas e são bastante fáceis de localizar. Cenouras selvagens, por outro lado pode ser um saco misturado. Muitas plantas venenosas compartilhar uma folhagem similar.

Folhas

Muitas plantas que comemos regularmente são simplesmente deixa, a mais reconhecível do que é alface, mas este grupo também inclui brócolis e espinafre. As folhas são, no entanto, a parte mais potencialmente prejudiciais de uma planta e também a parte mais comumente intragável. A menos que você está realmente desesperada, provavelmente é melhor para orientar clara de folhas verdes por completo.

Ensaio

Em caso de dúvida, errar do lado da cautela. O ser humano médio pode sobreviver por um longo tempo sem comida, por isso não há necessidade de correr riscos desnecessários. No entanto, se você encontrar uma planta particularmente abundantes e estão em apuros, você pode testar a planta. Isso envolve a aumentar gradualmente a exposição, começando com a esfregar a planta em sua pele e, eventualmente, comer pequenas porções e esperando para ver se você sentir quaisquer efeitos nocivos.

Preparação

Um bom número de plantas podem ser comidos crus após apenas uma boa lavagem; no entanto, muitas plantas que são comestíveis também podem ser incrivelmente amargo ou de outra forma fora da colocação, sem um pouco de preparação. Ebulição plantas geralmente é o melhor e mais eficiente forma de reduzir a amargura em estado selvagem, e também suaviza o que de outra forma seriam partes da planta, em vez difíceis, como talos e cascas. Você também pode plantas secas, que remove o que seria Sucos e resíduos amargos.