Um Bodybuilding Diet Extrema

Um Bodybuilding Diet Extrema


Uma dieta fisiculturismo extremo contém água, proteínas, carboidratos e gorduras em porções muito moderadas e exclui vegetais mais coloridos, laticínios e frutas. Ao contrário da dieta de uma pessoa comum, dieta de um fisiculturista não inclui gordura trans, açúcares refinados ou carnes processadas, e galões de água substituir outras bebidas.

Limpe Protein



A clara de ovo também são uma boa fonte de proteína limpo.


Não transformados e proteínas sem conservantes são proteínas limpas. Isso inclui frango magra, peixe, peru e carne e são um importante componente da dieta do bodybuilder. A quantidade de proteína que é necessário vai depender de gordura corporal, densidade e formação muscular estilos do fisiculturista. Mais perto de um evento de fisiculturismo, é comum que um fisiculturista para reduzir carboidratos e gorduras e aumentar a ingestão de proteína.

Carboidratos complexos



A batata-doce é um carboidrato complexo comum comido em uma dieta de musculação.


Os carboidratos complexos são a queima lenta que oferece energia sustentada por longos períodos de tempo. Os hidratos de carbono são reduzidos a alimentos como brócolis e aspargos durante o pico semana; antes do período de carboidrato-loading. Este estilo de esgotar carboidratos irá criar glicogênio muscular fome para criar mais cheios, os músculos mais difícil o futuro.

As boas gorduras



A única porção de amêndoas contém 15 g de gordura.


Embora uma dieta fisiculturismo extremo inclui baixos percentuais de gordura, existem gorduras boas que podem ser usados ​​para o combustível. Nozes, sementes de linhaça e azeite de oliva estão dentro da categoria de gordura boa, mas deve ser mantido a uma ou duas porções por dia, dependendo da ingestão calórica do concorrente.