Turismo no Alasca

Turismo no Alasca


Alaska é o mais recente eo maior dos 50 Estados-Membros. Com cadeias de montanhas, florestas profundas, colinas escarpadas, geleiras e lagos expansivo, escondidos, também é uma das regiões mais belas e intocadas do continente. Muitas cidades têm preservado culturas nativas e russos também. Os visitantes vêm ao Alasca de todo o mundo para encontrar atraentes atracções e actividades.

Pescaria

A pesca é uma atividade muito popular no Alasca, ea única razão que muitos turistas visitam o estado. Rei salmão do Alasca é o peixe jogo mais conhecido no estado, mas há vários outros vale a pena perseguir, incluindo alabote maciça, Northern Pike, e truta arco-íris. Muitos pacotes de viagens de pesca e passeios de grupo estão disponíveis, mas os visitantes de primeira viagem pode querer um guia experiente. Kenai, Alaska, é um destino muito popular e bem sucedida para a pesca do salmão. Um dos melhores lugares para pegar colossal Pacific Herring, que pode pesar até 500 libras, é o Cook Inlet.

Caminhadas e Camping

Com milhares de milhas quadradas de natureza intocada, bem como muitos parques estaduais e nacionais, Alaska é um destino popular para os caminhantes, os campistas, e qualquer outra pessoa olhando para voltar à natureza. Se você está à procura de um dia caminhada até uma trilha suave com uma vista magnífica no final, ou para passar uma semana longe da civilização por completo, o Alasca é o lugar para fazê-lo. Um dos melhores destinos locais para caminhadas e camping é Denali National Park, em torno de Mt. McKinley, a montanha mais alta da América do Norte. Há muitas trilhas para caminhadas e muitas oportunidades para avistar animais selvagens na área. Devido ao amplo deserto do Alasca, há trilhas para caminhadas, de caminhadas de um dia em cima, disponíveis perto de todas as principais cidades do Alasca, incluindo Juneau, Fairbanks e Anchorage.

Caça

Grandes extensões de florestas e populações de animais selvagens substanciais fazer Alaska um destino para muitos caçadores dos Estados Unidos e em todo o mundo. Há populações substanciais de veados e cabras da montanha, mas a maioria dos caçadores vêm ao Alasca para os três grandes: urso grizzly, alces e alces. Estes animais vivem em outras partes dos Estados Unidos, mas são muito mais comuns no Alasca. Enquanto licenças alces são fáceis de obter, existem limitados licenças de caça para alces e urso, então aplique cedo. Não há animais que são ilegais para caçar durante a temporada adequada no Alasca, mas estas estações variam. Qualquer um que não está intimamente familiarizado com o deserto do Alasca deve ir com um grupo ou contratar um guia experiente. Pacotes e caçadas em grupo estão disponíveis.

Pontos

Turismo é uma das atrações principais para os visitantes do Alaska. Seções de largura de deserto preservado são o lar de animais selvagens nativos próspera, como alces, águias ou lebres, por isso é fácil de encontrar a natureza em todo o estado. Visitas guiadas estão disponíveis por barco, avião, e os trens vista panorâmica para o Alaska Railroad em muitas das áreas turísticas mais populares. Dois dos melhores lugares para a geleira passeios turísticos (e flightseeing) são Juneau e Seward. Denali National Park é um dos mais populares grandes áreas do parque no Alasca, com instalações de camping e muitas trilhas, do básico ao desafio. O Inside Passage, a rota do barco abrigada que corre ao longo Panhandle da Alaska, no sul, threads entre muitas ilhas cênicas, incluindo Prince of Wales Island, e Glacier Bay.

Cruzeiros

Cruzeiros ao longo da Inside Passage da Costa do Pacífico estão entre os passeios mais populares para o Alasca. Ketchikan, Juneau e Sitka estão paradas cruzeiro comuns no Alasca, e os barcos muitas vezes tomam no Hubbard Glacier ao longo do caminho. Juneau é a capital do Alasca e lar de vários museus. Ketchikan é um dos mais emocionantes comunidades pequenas de artes em todo o Estados Unidos e possui extensas artes nativos, incluindo totens. Sitka foi liquidada em 1800 por populações russas, e apresenta várias igrejas ortodoxas russas bonitas.