Tubos de PVC para um catamarã: DIY

Tubos de PVC para um catamarã: DIY


Para o construtor do barco aventureiro, catamarans multi-casco fornecer uma construção difícil, e uma experiência de navegação ainda mais emocionante. Um catamarã possui dois pods, ou cascas, que são em forma de grandes canoas, fechados. As cascas são unidas por duas vigas, eo capitão do barco se senta em uma cama elástica construído entre os cascos. Para o construtor do barco, o PVC é forte, fácil de fabricar material que é leve e resistente à corrosão. PVC é uma escolha perfeita para o quadro centro trampolim.

Instruções

1.

Construir pontões catamarã, ou cascas, e montar o barco com dois feixes entre eles. Os feixes dianteiros e traseiros absorver o stress da embarcação à vela, e deve ser leve, metal resistente à corrosão tal como alumínio ou de magnésio, não de PVC.

2.

Montar uma plataforma quadrada ou retangular de tubos de PVC. Faça o quadro grande trampolim como um tabuleiro de xadrez, usando tubos de PVC como centro de suporte, e como perímetro do trampolim. Os suportes centro irá eliminar qualquer Flex nas tubulações, eo trampolim permanecerá firme quando a embarcação se na água.

3.

Limpar os tubos de PVC com acetona sobre um pano limpo para remover a impressão a preto de fabrico que é impresso nos lados dos tubos.

4.

Costurar uma borda reforçada em torno de uma única peça de tecido de poliéster tecido para o trampolim. Insira grommets cada 6 polegadas ao redor do perímetro do trampolim, para que possa ser atado no quadro da PVC.

5.

Estique tecido de poliéster tecido no quadro, e anexar o trampolim para o quadro com elásticos ao redor do perímetro da lona. Ate o trampolim para o quadro como se fosse rendas até uma bota de altura.

6.

Tranque o quadro através da parte dianteira do catamarã e feixe traseiro com aço inoxidável parafusos em U. Muitos são feixes de catamarã forma de D, com uma superfície plana na parte inferior da viga, o que faz com que a superfície perfeita para um parafuso de U. Coloque o quadro para as vigas, e fecha-lo para as travessas. Este método permite separar facilmente o trampolim para o armazenamento fora de época, ou em caso de reparos necessários.