Trout Cuidados

Trout Cuidados


A truta é um peixe, exigindo temperaturas de água fria e altos níveis de oxigênio dissolvido para prosperar. Truta pode ser encontrado em ambos os lagos marinhos e de água doce e, em geral, eles se proliferam melhor em temperaturas entre 50 e 65 graus centígrados, e eles vão morrer em temperaturas de 80 graus centígrados e acima. Trutas são um peixe popular para estocar em lagoas - e com alguns conhecimentos básicos - eles podem ser gerenciados frutuosamente.

Trout Alimentação

Nos ermos, truta geralmente se alimentam de ambos os insetos aquáticos e terrestres. Durante os meses de verão, eles vão comer as larvas dos insetos, que podem ser encontradas nos leitos do rio ou lago. No verão, eles consomem as formas adultas desses insetos, bem como formigas, grilos, besouros e outros que prosperam durante o crescimento da planta exuberante. Quando estocando truta em uma lagoa, recomenda-se que eles são alimentados, adicionalmente ao que naturalmente consomem, para incentivar um melhor crescimento.

Quanto e como muitas vezes para alimentar

Truta devem ser alimentados com um litro de pelotas - por cento, com 8 a 10 polegadas de peixe, numa base de uma vez por dia - para assegurar espécimes saudáveis ​​até ao final da época. Se você estabelecer um padrão de alimentação em um determinado momento do dia, as trutas em breve estará esperando na expectativa para o tempo de alimentação. Recomenda-se que você alimentar as trutas só até que a água pára de "ebulição", ou os seus acabamentos agitação de alimentação, em vez até que o peixe está cheio.

Quantidade de Truta em uma lagoa

É importante ter em conta a quantidade de trutas que é óptima para um determinado tamanho do tanque. Distam pode ter um efeito adverso sobre a qualidade do peixe adulto. Em média, uma lagoa de um acre com uma profundidade de oito pés geralmente deve apoiar não mais de 300 espécimes de truta. Um fator que pode exigir uma menor densidade de peixes é a medida em que gotas de água devido à evaporação durante os meses quentes de verão. A água mais quente contém níveis mais baixos de oxigênio dissolvido.

Mistura de espécies e tamanhos em uma lagoa

Geralmente, não é uma boa ideia misturar truta com outras espécies não-truta de peixe: Em particular mistura de peixes de água quente, como o robalo, truta com a água fria não é recomendado. Mistura de diferentes espécies e tamanhos diferentes é geralmente bem. No entanto, estar ciente de que quando uma lagoa está abarrotado e alimentação é limitado, truta maiores podem canibalizar os menores. Trutas marrons são particularmente notado como tendo tendências canibais.