Triathlons e Zonas de batimento cardíaco

Triathlons e Zonas de batimento cardíaco


Triatlos são um trio de esportes combinados para um evento de longa duração. Atletas nadar em qualquer lugar a partir de 500 metros a 1,5 km, moto por vários quilômetros e depois terminar com uma corrida de alguns quilômetros até uma distância maratona de 26,2 milhas. Formação Triathlon é um desafio, e monitorar a frequência cardíaca é uma ferramenta útil para a formação de sucesso.

A duração, intensidade, freqüência e volume de exercício são as quatro coisas que afetam a formação, competição e recuperação no triathlon. Compreender as diferentes zonas da frequência cardíaca alvo (THR) irá ajudá-lo a treinar para e triathlon e recuperar de forma mais eficiente. As zonas são diferentes para cada uma das três fases do evento.

Aeróbio e anaeróbio

Há duas zonas primárias da frequência cardíaca alvo que os atletas precisam considerar durante o treino: aeróbico (com oxigênio) e anaeróbicas (sem oxigênio). O exercício aeróbico é feito enquanto o próprio combustível do corpo com um fluxo consistente de ar, e ele usa carboidrato e gordura lojas no corpo. O exercício anaeróbico é curta e mais difícil no esforço; exige fontes de energia e de ar imediatos. O exercício aeróbico seria uma longa caminhada, e exercício anaeróbio seria uma corrida de 100 metros.

Karvonen Heart Rate

A fórmula Karvonen Heart Rate é uma forma muito precisa para estimar zonas THR. Ele inclui a sua frequência cardíaca de repouso, bem como sua freqüência cardíaca máxima. A freqüência cardíaca de repouso baixa é um indicador confiável de aptidão.
Para descobrir a sua zona THR aeróbico, o American College of Sports Medicine (ACSM) recomenda uma intensidade de 60 a 75 por cento de sua freqüência cardíaca máxima menos a frequência cardíaca de repouso (FCR). Calcule suas zonas de freqüência cardíaca, subtraindo sua idade e seu RHR de 220. Em seguida, multiplique esse número por 60 o 75 por cento. Em seguida, tomar esse número e adicioná-lo ao seu RHR para prever a sua frequência cardíaca.

Escala de Borg de Esforço

A escala de Borg de Esforço é outra ferramenta para determinar o quão difícil um atleta está funcionando. Ele é usado na maioria das vezes durante o exercício, quando o atleta não tem tempo para parar e monitorar zonas de RH. Ele também é usado quando um atleta não está se sentindo bem, ou se acostumando com a altitude, umidade ou temperaturas extremas. BORG é um sistema de classificação simples de 1-20 com meados dos intervalos de 11-14 ser leve esforço e os altos fins, sendo exercício muito, muito difícil. Um triatleta gostaria de perceber o seu nível de esforço para estar na gama de 12-15 para estar dentro da THR aeróbia e sobre os números para a actividade anaeróbica.

Heart Rate Monitor



Formação Bike.


Usando um monitor de freqüência cardíaca mantém o controle de zonas de treinamento. A maioria dos modelos tem uma cinta que gira em torno do peito e um dispositivo de pulso que exibe os números. Um atleta pode facilmente verificar o monitor durante o treinamento para determinar se ele ou ela está trabalhando duro o suficiente ou muito difícil de alcançar metas de treinamento para esse treino.

Natação ciclismo e corrida



Mudando de natação a bike.


Os três esportes diferentes de triathlon oferecem diferentes zonas THR. Piscina tem uma zona mais baixa por causa da pressão da água diminuir ligeiramente a frequência cardíaca do nadador. Biking tem uma zona semelhante à execução, mas é um pouco maior. Um atleta precisa descobrir THR é para cada atividade e plano de exercícios de acordo. Isso pode ser feito usando tanto o sistema de classificação BORG método Karvonen e.