Três razões pelas quais as pessoas devem comer em casa

Três razões pelas quais as pessoas devem comer em casa


No final de um dia longo e agitado, é fácil encontrar-se estacionado no mais próximo fast food drive-through pista ou restaurante estacionamento. Você está morrendo de fome e pronto para comer o mais rápido que puder antes de passar para uma noite cheia com ainda mais atividades ou tarefas domésticas. Preparar e comer refeições caseiras parece ser uma tarefa intransponível, mas os benefícios superam as desvantagens.

Economizando Dinheiro

Comer fora todo o tempo pode colocar um dente enorme em sua carteira. As refeições podem ser preparadas em casa por uma fração do custo de refeições em restaurantes. Você também irá poupar dinheiro em gás para viajar de e para restaurantes e cadeias de fast food. Embalagem sobras para o almoço do dia seguinte é um benefício saborosa, que também pode adicionar até economias consideráveis. No longo prazo, comer em casa pode poupar dinheiro em custos de cuidados de saúde que podem resultar de consumir alimentos de conveniência insalubres.

Coma saudável

As refeições mais saudáveis ​​são aqueles que são preparados em casa. Eles podem ser preparados com menos sal e gordura do que o restaurante de comida, e também tendem a ter um melhor equilíbrio entre as proteínas, hidratos de carbono e gorduras saudáveis, bem como vitaminas e sais minerais necessários. É também mais fácil de controlar o tamanho das porções e mantê-los dentro de limites saudáveis. Um estudo de 2004 pela Universidade de Minnesota mostrou mais frutas e vegetais são consumidos quando as famílias compartilhar as refeições em casa.

Family Time

Um dos maiores argumentos para comer em casa é o aumento no tempo da família de qualidade. De acordo com o Diretor do Programa WIC Mary Pittaway, as crianças que são capazes de se sentar e comer refeições juntos com os pais obter melhores notas, são menos propensos a desenvolver um transtorno alimentar e são mais felizes em geral. Mealtime conversa ajuda a promover a ligação da família e incentiva as crianças a se abrir mais aos seus pais.

Dicas

Com agendas lotadas e on-the-go estilos de vida, comer em casa é um desafio, mas não impossível. Plano de seus menus por uma semana inteira para que você sempre sabe que de manhã o que precisa ser preparado ou descongelado para a refeição daquela noite. Mantenha uma despensa abastecida e você sempre terá os ingredientes para uma refeição rápida, saudável na mão. A partir lento também ajuda a facilidade para a nova rotina de sentar para jantar em casa. Apontar para 2-3 jantares em casa por semana e gradualmente aumentar esse número como você obtém mais hábeis em preparar as refeições.