Três Principais Atrações Turísticas em Seul, Coréia

Três Principais Atrações Turísticas em Seul, Coréia


Seul é uma cidade de contrastes, onde o passado eo presente co-existem lado a lado. É uma cidade onde você pode sentir a batida de uma nação como ela muda e evolui. As três principais destinos turísticos em Seoul estão Changdeokgung Palace, Insadong e Cheonggyecheon Stream. Estes destinos podem dar-lhe um gosto de tanto o velho eo novo Coréia.

Changdeokgung Palace



A troca da guarda


Changdeokgung Palace foi o principal palácio para muitos dos reis Joseon e é o mais bem preservado dos cinco restantes palácios Joseon reais. Foi construído em 1405 e é um Património Cultural Mundial da UNESCO. Para ver Changdeokgung Palace, você tem que tomar uma visita guiada. O passeio irá levá-lo para o coração de 600 anos de história da Dinastia Joseon. Injeongjeon foi onde foram realizados grandes eventos reais. Daejojeon foi aposentos da rainha. Nakseonjae foi onde os últimos sobreviventes da Dinastia Joseon viveu após o fim da dinastia. O passeio termina com uma visita ao Buyongjeong, o jardim secreto, localizado em uma área isolada. O jardim é especialmente bonita, com sua lagoa e pavilhões. Foi fechado ao público há anos, mas foi reaberto em 2005 e lança luz sobre o mistério da Coreia.

Insadong



Chá coreano


Insadong é onde ir para experimentar a arte ea cultura em Seul. Ele estava em casa com a aristocracia e os funcionários públicos que trabalhavam para o rei. Antiquários abriu e vendeu as posses de aristocratas e nobres caídos após a queda da Dinastia Joseon. Um grande número de galerias de exposição e venda de arte abriu logo após esse tempo. Insadong é onde os moradores locais e os turistas vêm para passar uma tarde relaxante como Insadong é o melhor lugar para desfrutar de um chá-coreano em uma casa de chá tradicional. É também o melhor lugar para comprar uma lembrança de sua viagem a Seul.

Rio Cheonggyecheon

Cheonggyecheon Stream é um dos mais falou sobre os destinos turísticos na Coréia. Rio Cheonggyecheon tinha sido completamente coberta por concreto como o desenvolvimento econômico da Coréia na década de 1970 foi em frente e novas estradas e pontes foram construídas uma após a outra. Mas em 30 de setembro de 2005, Rio Cheonggyecheon foi trazido de volta e no coração da cidade nasceu de novo. O fluxo é de 5,8 quilômetros de comprimento e há vinte e duas pontes sobre o córrego. É onde você pode ver os coreanos de desfrutar hoje uma caminhada e relaxante a poucos passos do centro de Seul.