Três peritos Estratégias Recomendar para ficar fisicamente ativo

Três peritos Estratégias Recomendar para ficar fisicamente ativo


Ficar fisicamente ativo pode ser desafiador, especialmente quando você está fazendo malabarismos com a família, o trabalho e outros compromissos diários. O Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos recomenda que os adultos se envolver em pelo menos 150 minutos por semana de exercícios de intensidade moderada ou 75 minutos de exercício vigoroso. Crianças e adolescentes devem apontar para uma hora por dia e os adultos mais velhos devem exercitar tanto quanto é fisicamente possível. Felizmente, permanecendo ativo é mais fácil do que você pensa.

Benefícios

Há muitos benefícios físicos e mentais para ficar ativo. Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças enumera uma redução do risco de alguns tipos de câncer e doenças cardíacas, bem como uma vida útil mais longa, como alguns dos resultados positivos do exercício. Outros incluem a diminuição do risco de depressão, os ossos e os músculos fortalecidos, redução do risco de diabetes tipo 2 e controle de peso.

Faça o tempo para Fitness

A Clínica Mayo recomenda várias estratégias para montagem de fitness em seu estilo de vida agitado. Se você tiver que limpar a casa, fazer isso em um ritmo mais rápido para obter o seu coração bombear mais e sustentar seu esforço. Obter todos na casa envolvida por ir em caminhadas ou um passeio de bicicleta juntos. Em vez de sentar no sofá, pegar pesos de mão ou andar de esteira ou bicicleta ergométrica. No trabalho, as escadas sempre que possível e ir para uma caminhada durante a sua hora de almoço.

Definir metas e Comece devagar

A fim de medir o seu progresso, a Clínica Mayo sugere a fixação de uma meta quando você iniciar um novo programa. Perder uma quantidade específica de peso ou executar um 5k em três meses são metas mensuráveis ​​e você pode acompanhar o seu progresso como sua aptidão melhora. Certifique-se de começar devagar e ouvir o seu corpo, especialmente se você sentir qualquer dor ou falta de ar. Aos poucos, construir sobre o tempo ea intensidade de seu programa para evitar lesões.

Exercício com os Outros

O apoio social de amigos e familiares é um fator importante na degola com um programa de exercícios. O Departamento de Cinesiologia e Saúde da Universidade Estadual da Geórgia recomenda tomar este apoio social um passo além, participando de exercícios em grupo. A classe de grupo ou de um parceiro de treinamento pode responsabilizá-lo de exercer, ajudar a solidificar o seu compromisso e fornecer-lhe a competição amigável e feedback positivo. Olhe para aulas de grupo em seu ginásio ou encontrar um amigo para caminhar, correr ou de bicicleta com.