Treino Abdominal Militar

Se você está se preparando para boot camp ou simplesmente treinando para imitar o condicionamento dos nossos bravos soldados, uma coisa é certa: o militar sabe como treinar os músculos abdominais. Enquanto alguns exercícios de ab são nada mais do que fluff, de fácil realização e conquistando resultados medíocres, suportando um treino abdominal militar vai deixar você suando, sem fôlego e com um tronco que parece sólida rocha. Leia mais para descobrir uma espiada na vida de militar ab condicionado.

Teoria de Formação Abs

Enquanto alguns gurus de fitness pregar os benefícios de exercícios abdominais ponderadas e de baixa repetição, o militar toma o caminho inverso, empregando-alta frequência e prática de habilidades de alta repetição. Não é incomum para os soldados para treinar os músculos abdominais todos os dias da semana, com jogos sobre jogos de uma variedade de exercícios abdominais. Isso beneficia o estagiário porque a alta frequência aumenta a aprendizagem motora, tornando-o mais eficiente em recrutar os músculos alvo para a tarefa e fornecer uma base sólida para todos os futuros trabalhos ab.

Ab exercícios militares

É claro que o grampo de todo o treinamento militar gira em torno da crise humilde. A crise é normalmente realizada com um parceiro segurando os pés como o soldado se deita no chão e eleva o tronco ligeiramente em virtude de contrair os músculos abdominais. A crise deve ser praticada em grupos de 30 a 50, trabalhando-se lentamente como você ganhar resistência e se tornar mais confortável com o exercício.

A crise originou-se do sit-up básico, que ainda ocupa um lugar de honra no coração de cada soldado. O sit-up é frequentemente realizada durante exercícios militares. Enquanto um parceiro prende os pés do soldado, o soldado se deita no chão, mantendo as mãos entrelaçadas atrás da cabeça e os joelhos dobrados em um ângulo de 90 graus. Para completar a repetição do sit-up, o soldado usa seus músculos abdominais para trazer o tronco ereto, de modo que os cotovelos entrar em contato com suas coxas. O sit-up deve ser realizado para grupos de 50 ou mais. Quando os soldados são testados para padrões de aptidão física, eles são convidados a realizar o maior número de flexões possíveis em 2 minutos, de modo que uma boa meta para um estagiário em casa é replicar essa formação através da realização de tantas flexões possível para um minuto, e, lentamente, condicionado-se para realizar dois minutos completos de abdominais.

Apesar de flexões e abdominais formam a espinha dorsal do treino abdominal militar, os soldados também praticar outros exercícios abdominais, incluindo aumentos do joelho pendurado (enquanto pendurado em uma barra de trazer os joelhos tão alto quanto você puder), inverter crunches (enquanto estava deitado na posição crise padrão, traga os joelhos em direção ao peito, em vez de peito aos joelhos) e vibração chutes (Deite-se de costas com as pernas estendidas e realizadas um pouco fora do chão, e então embaralhar seus pés para trás e para a frente como se a pé).

Amostra Ab Workout Militar

Para aqueles que procuram entrar em forma tip-top, experimente esta combinação de exercícios abdominais, pelo menos, duas vezes por semana. Descanse por pelo menos 2 minutos entre cada set, e adicionar repetições extras para os jogos, quando eles se tornam muito fácil.

Realize três séries de 30 crunchesPerform dois conjuntos de 10 enforcamento raisesPerform joelho dois conjuntos de 15 vibração kicksThen testar a si mesmo por 2 minutos, na tentativa de realizar o maior número de flexões possíveis. Escreva o seu registro em algum lugar na casa e tentar quebrá-lo cada vez que você faz este exercício.

Para aqueles que têm a diligência se ater a um regime militar de treinamento abdominal, os benefícios são grandes. Esperar para ver resultados visíveis e aumento do tônus ​​muscular dentro de várias semanas de iniciar este programa. Boa sorte!