Treinamento Físico para equipes da SWAT

Treinamento Físico para equipes da SWAT


O treinamento físico para equipes da SWAT abrange muitos aspectos do condicionamento físico, incluindo resistência, velocidade, força e agilidade. Além de força física, o treinamento físico para SWAT depende fortemente de resistência ea capacidade de reagir rapidamente em vários cenários, incluindo cercas de salto, perseguindo um suspeito a pé e lutando alguém no chão. Membros da equipe da SWAT deve estar pronto a qualquer momento para usar o condicionamento físico e experiência tática para restaurar a ordem em situações de alta pressão.

Força Condicionado

Equipes da SWAT, por vezes, suportar longas horas em cenários de implantação tático empoleiradas em cima de edifícios altos, rapel para baixo de telhados ou a criação de sua posição para um tiro ou extração de reféns. Condicionamento de força física permite que a equipe da SWAT para realizar todos os tipos de tarefas fisicamente exigentes. O treinamento de força inclui flexões, pull-ups, (ponderada e não ponderada), linhas dobradas para cima, rosca bíceps e uma variedade de abdominal e lombar exercícios. Alguns exercícios podem exigir o uso de um colete ponderada para determinar a capacidade de um membro da equipe da SWAT para realizar testes de peso corporal, como flexões.

Agilidade

Equipes da SWAT são raramente estática e, por vezes, utilizam uma variedade de meios para realizar suas tarefas. No teste SWAT conhecido como o traço de assalto, o candidato deve demonstrar a capacidade de mover-se rapidamente de uma posição propensa a pleno sprint. Começando na posição prona, o oficial da SWAT devem usar armadura, um capacete, carregar uma arma e ser capaz de correr por 40 metros. Testes de agilidade varia de um departamento para todo os EUA

Correndo

Alguns departamentos podem optar por correr com roupas tático completo e equipamentos de proteção diante, enquanto alguns podem fazê-lo em roupas de exercício físico regular. A capacidade de executar com 30 a 40 quilos de equipamento tático é essencial para os padrões de desempenho da equipe SWAT. Correndo intervalos de sprint de distâncias a partir de 1/8 a 1/2 milha com partes iguais de resto é um método de treinamento para a resistência. Correndo sprints de 1/4 milha e de 2 a 3 quilômetros de corrida é a melhor maneira de se preparar para este nível necessário de aptidão física.

Cursos de obstáculo

Correndo pistas de obstáculos táticos em distâncias de 220 metros para 660 metros é um exercício SWAT usado para desenvolver velocidade, agilidade e resistência. Cones são colocados em distâncias variadas eo oficial deve executar a distância, entrar e sair de cones, parar e ficar em uma posição propensa em cada cone para simular os rigores de correr distâncias com uma mudança na cadência e corpo posição. A capacidade de arrastar uma vítima 175 quilos 10 metros testa a capacidade do membro da equipe SWAT para extrair um membro da equipe ou civil, se a pessoa está incapacitada. Escalada com uma de 25 libras colete SWAT ponderada durante um teste conhecido como a subida de resgate busca mede a capacidade de escalar de forma eficiente e ainda realizar manobras táticas.

Requisito mínimo

Equipes da SWAT tem um requisito mínimo para a aptidão física para o treinamento de policiais para SWAT. Os candidatos são testados para determinar seu nível de aptidão e seu desejo de fazer parte da equipe. Exemplos de requisitos mínimos de aptidão física incluem imprensa máximo banco (um representante), pressione máximo perna (um representante), máxima push-up (um minuto), máximo de flexões (um minuto), a 1,5 milhas corrida cronometrada, 300 jardas Sprint e 150 quilos de arrastar manequim.