Treinamento de futebol para crianças

Treinamento de futebol para crianças


Treinamento de futebol para as crianças pode fornecer um degrau valioso que prepara jovens jogadores para os níveis mais elevados de concorrência no futuro, enquanto ensinando-lhes sobre a importância do trabalho em equipe e da atividade física saudável. O futebol não é para todos, mas muitas crianças gostam de jogar o esporte e fazer amigos com os companheiros. Treinar um time de futebol juvenil requer algum tato e paciência. É importante compreender os elementos que entram em treinamento de futebol para as crianças, a fim de criar experiências positivas para as crianças e os treinadores da mesma forma.

Benefícios

Treinamento de futebol para as crianças oferece inúmeros benefícios, se realizado corretamente. Futebol proporciona uma saída para as crianças a serem fisicamente ativos. Correndo no campo de futebol ajuda as crianças a queimar calorias e energia reprimida, apresentá-los a um estilo de vida saudável em uma idade precoce. Futebol juvenil também cria oportunidades para as crianças a crescer em termos de desenvolvimento social e auto-estima. Crianças aprendem a interagir com companheiros e treinadores, e um ambiente desportivo positivo pode fazer maravilhas para a imagem de uma criança. Futebol juvenil abre portas para jovens atletas talentosos para descobrir suas habilidades e aprimorar suas habilidades para o próximo nível.

Riscos

Como em qualquer esporte de contato, jogando futebol pode resultar em lesões que vão desde inchaços e contusões para entorses e ossos quebrados. Lesões graves são raras, mas há sempre uma chance de algo poderia acontecer. Atividade física intensa também podem representar problemas para crianças com problemas de saúde, como asma, por isso os pais devem consultar um pediatra antes de permitir que seus filhos para brincar.

Esportes competitivos, como futebol também pode gerar uma auto-imagem negativa e frustração para as crianças, se eles não têm o apoio adequado. Jogadores que faltam talento pode ser ridicularizado por companheiros de equipe, e alguns treinadores pode ser muito severo e exigente. Os treinadores devem incutir uma cultura de respeito e positividade em suas categorias de base.

Competências Básicas

Um dos principais elementos de treinamento de futebol para crianças é ensinar habilidades fundamentais. As crianças têm de compreender os conceitos básicos antes que eles possam amadurecer como jogadores. Os treinadores devem ajudar os seus jogadores a desenvolver perfurando-los em passagem, tiro, dribles e prendendo a bola. Explicando as táticas gerais de atacar, defender e trabalhar em equipe também pode ir um longo caminho para melhorar jovens jogadores.

Fitness Formação

Treinamento da aptidão para o futebol juvenil pode ser uma questão delicada. Você quer incentivar fitness, mas colocar muita ênfase sobre ele pode ser prejudicial para as crianças do ponto de vista físico e emocional. O grau em que os treinadores empurrar os jogadores em treinos de fitness deve depender da faixa etária e nível de competição. Ligeiramente jogadores mais velhos podem lidar com exercícios de fitness melhor. As crianças mais novas não devem ser forçados a executar sprints ou fazer exercícios de fitness tediosas que poderiam desencorajá-los. A ênfase deve ser em se divertir e aprender novas habilidades. Relacionados com o futebol design jogos em prática que receber as crianças para correr.

Dicas adicionais de Coaching

Treinadores de futebol Juventude deve promover um ambiente focado no time que gira em torno de reforço positivo. Uma abordagem bem-sucedida irá enfatizar o respeito pelos treinadores, companheiros, árbitros e adversários. Futebol deve finalmente permitir que as crianças a experimentar em primeira mão o desportivismo, ensinando-os a crescer no atletismo e na vida.