Treinamento atlético Tópicos de Pesquisa

Treinamento atlético Tópicos de Pesquisa


Pesquisa de treinamento Atlético faz muito mais do que apenas beneficiar treinadores e atletas de elite. Qualquer um que joga um esporte ou gosta de trabalhar fora pode beneficiar de aprender os melhores exercícios e métodos de treinamento, com base em pesquisas científicas. Pesquisa de treinamento pode ajudar as pessoas a exercer com maior segurança, descobrindo práticas perigosas. Ele também ajuda a dissipar mitos sobre esportes e exercícios passados ​​de boca em boca. O número de tópicos de pesquisa você pode encontrar sobre o assunto é quase ilimitada.

Estudos Exercício

Atletas, treinadores e praticantes ocasionais beneficiar da investigação que explica que exerce melhor podem ajudar a atingir objetivos específicos e como realizar as atividades corretamente. Por exemplo, organizações como a American Council on Exercise frequentemente estudar diferentes tipos de exercícios para determinar quais resultam em maior ativação de músculos específicos. Outros estudos podem examinar a forma adequada para exercícios individuais, tais como determinar o quão alto para levantar o tronco durante flexões.

Tipos de Treinamento

Estudos de treinamento de atletismo pode ajudar a determinar o melhor tipo de treinamento para alcançar os resultados desejados, ou os de seus clientes. Os estudos podem demonstrar os prós e contras de programas generalizados, como o treinamento de força ou treinamento aeróbio, bem como ajudá-lo a compreender os detalhes dos programas mais especializados, tais como o treinamento do intervalo ou circuito. Os temas de investigação pode incluir a capacidade de cada programa para queimar calorias, aumentar a força, reduzir a gordura e melhorar a resistência muscular.

Quando não treinar

Saber quando não treinar pode ser tão importante quanto saber quando e como treinar, de modo que a pesquisa ajuda a entender quando parar o exercício pode ajudar a prevenir lesões e outros problemas causados ​​pelo excesso de treinamento. A pesquisa pode apontar para causas e efeitos específicos de overtraining para ajudar treinadores e atletas aprendem onde traçar a linha. Por exemplo, a Academia Americana de Medicina Física e Reabilitação relata que um tema quente de estudo refere-se a atletas do sexo feminino em desenvolvimento um ciclo menstrual irregular devido ao excesso de treinamento e má nutrição.

Abordagens de pesquisa qualitativa

Muitos tópicos de estudo de atletismo podem ser abordados por meio de pesquisa qualitativa, que incide sobre o comportamento humano. Exemplos incluem estudos etnográficos, que pesquisam culturas ou subculturas esportivas específicas. Temas etnográficos pode ser tão ampla quanto a examinar os papéis do ensino médio treinadores, ou eles podem ser mais estreito, como o papel do treinador dentro de uma escola urbana ou rural. Pesquisa fenomenológica tenta explicar como um grupo de pessoas experimentam uma dada situação. Tais temas de pesquisa podem incluir a experiência de estudantes de treinamento de atletismo do sexo masculino que são ministrados por instrutores do sexo feminino, ou vice-versa. Grounded Theory, como o próprio nome sugere, tenta gerar teorias baseadas nos dados que um estudo gera. Exemplos desses temas de pesquisa incluem os métodos de treinadores usam para se adaptar a papéis em diferentes níveis, como o ensino médio ou esportes da faculdade.