Treinamento Air Portugal

Treinamento Air Portugal


TAP Portugal, também conhecido como Air Portugal, é a companhia aérea oficial de Portugal e está em operação desde 1945. A companhia é um membro da Global Airline Alliance. TAP Portugal oferece os candidatos a emprego posições diferentes dentro da empresa, incluindo pilotos e comissários de bordo. Estas posições requerem diferentes programas de treinamento para ser concluída antes de um candidato podem oficialmente começar a trabalhar como empregado. Outras posições como a manipulação de bagagens, serviço ao cliente e outro pessoal de terra foram privatizadas a uma variedade de empresas. Força Terrestre é uma das principais empresas de serviços de terra do aeroporto de Portugal que fornecem suporte para a TAP Portugal. Eles podem ser encontrados em todos os principais aeroportos portugueses.

Comissários De Bordo

Os comissários de bordo que são empregados com a TAP Portugal passam por um programa de seleção e treinamento rigoroso antes de trabalhar com clientes como um membro da tripulação de voo. Segurança de vôo é prioridade número 1 da TAP Portugal e que exige vários programas de formação para os seus comissários de bordo. Cada membro da cabine é obrigado a submeter-se e passar um extenso programa de segurança de seis semanas, on-board, que discute todos os aspectos de segurança das aeronaves, os procedimentos de saída de emergência, o conforto dos passageiros e procedimentos de primeiros socorros. Os comissários de bordo também são obrigados a completar 14 horas de treinamento anual em procedimentos de emergência e as relações de passageiros.

Os pilotos

Antes que um piloto pode voar para a TAP Portugal, que é necessária para manter uma cidadania da União Europeia ou de um passaporte válido e tem o direito legal de trabalhar e viver na Europa. Os pilotos devem possuir uma licença de piloto JAA / EASA e médica. TAP Portugal tem o seu próprio programa de treinamento de pilotos em Lisboa, Portugal; no entanto, licenças de piloto podem ser aceites a partir de outras escolas de vôo. Candidatos a piloto deve ter um mínimo de 1.200 horas de vôo documentado. TAP Portugal vai testar a competência do piloto em um simulador completo de vôo. O treinamento em simulador inclui três a seis semanas de treinamento em simulador e chão da escola, 25 horas de experiência de operação inicial e um teste de vôo com um inspetor de segurança da aviação qualificado. Os pilotos são obrigados a completar os cursos de reciclagem do mesmo treinamento a cada ano. TAP Portugal também pode testar pilotos a qualquer momento sem aviso prévio.

Bagageiros

Força Terrestre Portugal trabalha lado a lado com a TAP Portugal para fornecer serviços de tratamento de bagagem. Tendo mais de 2.900 funcionários, a Força Terrestre opera em todos os principais aeroportos de Portugal, que incluem Lisboa, Porto e Faro. Força Terrestre treina seus funcionários em todos os aspectos de manuseio de bagagem, incluindo os procedimentos de transporte e de segurança eficientes. Desde manuseio de bagagem é um trabalho de nível de entrada com Ground Force, a empresa oferece um programa de treinamento de duas semanas que ensina novos funcionários as políticas da empresa, treinamento de equipamentos e medidas de segurança. Aulas de formação motivacionais são fornecidos duas vezes por ano.

Programas de Treinamento Outro Ground Force

Representantes de serviço ao cliente, linha aérea equipes de limpeza e representantes de serviços de passageiros são apenas alguns dos outros programas de treinamento de força terrestre que são oferecidos a todos os novos funcionários. Em média, a maioria das posições exigem um programa de treinamento de duas semanas on-the-job que vai cobrir responsabilidades de trabalho, as políticas da empresa, o uso do equipamento e outras questões relacionada à função.

TAP Portugal Workplace Demografia

TAP Portugal emprega cerca de 7.050 funcionários com a idade média dos funcionários de atendentes 30. vôo, engenheiros de vôo, primeiros oficiais e capitães são os empregos oferecidos na companhia aérea. Aproximadamente 57 por cento dos funcionários da TAP Portugal são do sexo masculino, e 43 por cento são do sexo feminino.