Trechos da perda de peso

Esticar os músculos é uma ótima maneira de melhorar o tom ea flexibilidade de uma região-alvo. Além disso, a rotina de alongamento regular pode ajudá-lo a reduzir o estresse e reduzir o risco de lesões nos músculos e articulações. Mas pode um treino de alongamento discreto realmente promover a perda de peso? Sim. Enquanto o alongamento não queimar as calorias de uma atividade aeróbica, como correr, ainda eleva a frequência cardíaca, promovendo o condicionamento físico geral. Além disso, a maioria dos alongamentos podem ser alterados para trabalhar para vários níveis de aptidão.

Cadeira

Este é um trecho popular que pode ajudar a tonificar as coxas e as nádegas. Posicione-se contra uma parede, em pé o mais reto possível. Coloque os pés juntos com os dedos apontando para a frente. Inspire e levante os braços de seus lados, mantendo-os diretamente na frente de você na altura do ombro. Expire e dobre as pernas, mantendo as costas pressionadas contra a parede. Quando as pernas estão dobradas em um ângulo de 45 graus aproximadamente, pare e mantenha a posição por 30 segundos. Então, lentamente, voltar à posição ereta original. Repita quatro vezes por dia, três dias por semana para alcançar os melhores resultados.

Para fazer este trecho mais fácil, coloque os pés na largura dos ombros e só dobre os joelhos um pouco, ao invés de tentar o ângulo de 45 graus. Para dificultar ainda mais, ficar sobre as bolas de seus pés e os calcanhares levantado do chão para a duração do trecho.

Crescent

A lua crescente é um daqueles grandes extensões que trabalha para tonificar os coxas, nádegas, músculos abdominais e dos braços em um único movimento suave. Stand com os pés uma largura confortável distância, permitindo que seus braços para hang loose ao seu lado. Respire fundo e trazer os braços para cima, elevando-as sobre sua cabeça. Expire e abaixe os braços, tentando alcançar os dedos dos pés. Dobre os joelhos ligeiramente, se necessário, e coloque as mãos no chão. Inspire e mova o pé direito diretamente atrás de você, dando um passo para trás. Dobre a perna esquerda e mova o pé direito para que ambos os calcanhares estão alinhados. Quando você tem o seu equilíbrio, levantar ambos os braços diretamente para cima. Aponte os dedos na direção do teto e mantenha essa postura por 10 segundos. Repita este exercício, alternando as pernas.

Para fazer este trecho mais fácil, abaixe a perna que se estende atrás de você no chão, apoiando seu peso sobre o joelho e coloque suas mãos sobre as coxas, em vez de criá-los em cima. Para torná-lo mais difícil, arquear as costas e incline a cabeça para trás quando seus braços estão estendidos, olhando para o teto para a duração do trecho.

Viu

O objetivo da serra é alongar os isquiotibiais e delicadamente trabalhar os músculos do tronco e da pelve. Sente-se no chão com as pernas esticadas para fora na frente de você, um pouco mais longe do que a largura dos ombros. Sente-se direito e olhar em frente. Estenda os braços para os lados, elevando-as ao nível do ombro. Respire fundo e puxe-se para cima, endireitar a coluna vertebral, tornando-se tão alto quanto possível. Expire lentamente e esticar a mão esquerda em direção ao seu pé direito, virando o seu corpo superior como você se move. Amplie seu alcance, tanto quanto você pode, e mantenha a posição por 8 segundos. Volte para a sua posição original. Repita o alongamento com a mão direita e chegar para o seu pé esquerdo. Repita este exercício, braços alternados, até que você tenha usado os braços por quatro vezes.

Para fazer este trecho mais fácil, para chegar a seus joelhos, em vez de seus dedos do pé. Para fazer este trecho mais difícil, aumentar a largura entre os pés antes de iniciar o alongamento, e abaixe a cabeça para os joelhos depois de ter estendido seu alcance passado os dedos dos pés.