Tratamento médico para queimaduras Turf

Para muitos atletas, relva queimadura é uma lesão inevitável. Futebol, lacrosse e jogadores de futebol tudo pode ser submetido a erupção desagradável ou arranhões associado com deslizando sobre relva artificial. No entanto, sem tratamento adequado, relva queimadura pode ser uma porta de entrada para a infecção perigosa.

Perigos

A pele é a armadura do corpo humano, protegendo-o de lesões internas, bactérias e infecções. Quando essa barreira se rompe, você é muito mais suscetível à doença, incluindo a infecção por estafilococos muito perigoso. De acordo com Miranda Hitti com WebMD Health News, a equipe de futebol da faculdade de uma escola Connecticut sofria de um surto maciço de Staphylococcus bactérias resistentes aos medicamentos e os principais culpados foram relvado de queimaduras e cortes de barbear.

Queimadura do relvado cria pequenos ferimentos na pele, permitindo que as bactérias, tais como estafilococos, fácil excesso no corpo. Como relvado queimadura é infectado, ele pode criar feridas chorosos, que continuam a espalhar a bactéria para outros, especialmente aqueles com feridas abertas. Quando uma infecção da pele é deixada sem tratamento ou é resistente ao tratamento, o osso ou infecções na corrente sanguínea, ou pode desenvolver-se mesmo a pneumonia. Enquanto relvado queimadura pode ser inevitável, é fundamental que a lesão ser tratada e curada o mais rápido possível, restaurando poder defensivo da pele.

Tratamento

Os treinadores da Texas Christian University recomendar um curso passo-a-passo do tratamento para o relvado queimadura. Em primeiro lugar, a área atingida deve ser limpa com água e sabão. Trabalhando a partir do centro da queimadura para a borda externa é mais eficiente, e que mudam frequentemente a gaze ou esponja que você está usando vai fazer a limpeza mais eficaz. Use água oxigenada para limpar toda a sujeira, pedaços de relva ou outros restos encontrados na ferida.

Uma vez que a parte principal da ferida é limpa, Betadine usar para limpar as bordas exteriores. Em seguida, usando solução salina estéril, lave a ferida e secar com gazes estéreis. Cubra o ferimento com um curativo hidrocolóide, como DuoDerm, porque este tipo de cobertura vai absorver drenagem. Continue a limpar regularmente a ferida com água e reparação até que esteja totalmente curado.

Advertências

É extremamente importante manter um olho sobre a ferida para sinais de infecção, como vermelhidão, inchaço, ou cheiros azedos. No início de qualquer um desses sinais, procure atendimento médico. Além disso, a prática extremamente boa higiene para manter qualquer infecção se espalhe para outros membros da equipe.