Tradições dos Minnesota Vikings

Tradições dos Minnesota Vikings


O Minnesota Vikings entrou para a Liga Nacional de Futebol como uma equipe de expansão em 1960. Eles fizeram aparições playoff consistentes, e Hall da Fama da liga tem introduzido 10 ex-membros da equipe a partir de 2011. Desde o aparecimento do mascote para chapelaria viking inovador , Minnesota Vikings fãs vir a vender para fora do estádio do time.

Ragnar

O mascote do time Minnesota Vikings é Ragnar. Um rei Viking lendário, Radnar alegou ser descendente de Odin, o deus principal da mitologia nórdica. Minnesota Viking tradição equipe tem Ragnar entrar em campo no dia do jogo em sua motocicleta para o deleite dos fãs. Ragnar é trazido à vida por Joe Juranitch a partir de 2011. Juranitch retratou o herói Viking desde 1994 e nunca perdeu um jogo em sua posse como mascote; o fato de que uma vez que ele raspou a barba com um machado ajudou a contribuir para o seu vencedor o trabalho.

Skol

A canção Minnesota Viking lutar reflete a história escandinava bem. O título da canção, "Skol Vikings", é uma referência a guerreiros nórdicos que bebiam de taças depois de uma batalha ou no decurso de uma festa. Eles torrado uns aos outros com taças de cerveja, vinho ou grog. Lenda nórdica afirma que os Vikings bebiam dos crânios de seus inimigos vencidos. Cores da equipe são púrpura e ouro; muitos fãs acabam em pintura corporal para refletir o espírito de equipa.

A Helga Hat e Horns

O capacete Viking com os chifres e as tranças não é uma duplicação exata da tradição nórdica. Minnesota Vikings fãs aprovou uma versão do capacete com chifres em forma de cone os Vikings usavam. Mulheres Viking usava tranças, enquanto os homens branqueada de seus cabelos e barbas para torná-los amarelo. Os chifres Minnesota Vikings fãs sopram durante os jogos são réplicas de chifre de carneiro. Viking apetrechos de fãs são interpretações modernas de tradições vikings. As tradições vikings associados com a equipe refletir a imigração de pessoas provenientes da Noruega e outros países escandinavos para a área no final dos anos 1800 até o início de 1900.

Equipe Tradição

Primeiro treinador dos vikings foi Norm Van Brocklin, ex-quarterback para o Philadelphia Eagles, que não tinha experiência anterior treinador NFL. A nova equipe jogou cinco jogos de exibição antes do início da temporada regular. Seus primeiros adversários foram o Chicago Bears, uma equipa muito mais experiente. Os Vikings iniciantes, liderada por Fran Tarkenton, passou a ganhar o jogo decisivo por um placar de 37 a 13. O jogo marcou o início da tradição de vitórias feroz para a equipe.