Tradicionais espanhóis férias Foods

Tradicionais espanhóis férias Foods


De acordo com a Worldwide Gourmet.com, muitos dos alimentos especiais de férias de Espanha desenhar sobre o legado gastronómico de cozinha árabe. Esta influência pode ser visto no uso liberal de amêndoas, mel, açafrão e laranjas, especialmente em sobremesas. Carnes e frutos do mar locais combinam com pratos regionais como o açafrão e azeite para criar uma variedade de deliciosas refeições de férias. Como em todos os países, o objectivo dos alimentos tradicionais de férias em Espanha é de unir as pessoas e passar para baixo família e as tradições culturais.

Natal

Sopa de amêndoa é servido como sobremesa na região de Castela de Espanha. Durante o Natal, é tradicional para dar sabor a esta mistura doce, cremoso com açafrão e servi-lo como um primeiro curso de doces e salgados para o jantar de Natal.

O nome do prato "repolho vermelho do Natal com Ribera del Duero vinho tinto" dá afastado quase tudo que você quer saber sobre ele. Natal repolho vermelho é um prato catalão que usa pinhões, alho, passas e vinho para transformar o inverno vegetal humilde em um prato digno de servir os amigos ea família para o jantar de Natal.

Pargo, também conhecido como o dourado, é um dos muitos mariscos populares durante a época de Natal em Espanha. Dourada é capturado nas costas da Cantábria e da Galiza da Espanha e é muito caro, especialmente durante os feriados, mas considerou a pena o custo para o gozo de Natal. Normalmente, o pargo é grelhado e servido com uma mistura de salsa, alho e açafrão. Na região basca, fatias finas de alho são salteados em azeite e adicionado ao prato acabado.

Páscoa

Hornazo é uma torta saborosa que é tradicionalmente consumidos na Páscoa na região de Castela e Leão. É um prato de carne-pesado enchido com carne, lombo de porco, presunto e ovo. A versão doce de amêndoas que caracterizam Hornazo, açúcar e sementes de anis também podem ser encontrados durante esta época do ano.

Donuts feitos de migalhas de pão e aromatizado com canela, alecrim e mel são um deleite tradicionalmente preparado em conventos e mosteiros para comemorar as férias da Páscoa. Segundo o The Worldwide Gourmet.com, chefe Lorenzo Cano descoberto a receita para rosquinhas de trilha enquanto pesquisava receitas conventuais para seu restaurante no Prador Chinchon Hotel em Chinchon, Espanha. A pastelaria provou tão popular que nunca deixou o menu.

St. Dia Blaise

Pequenos pães são assados ​​e abençoada durante a missa, como parte do Dia 03 de fevereiro St. Blaise celebração. Diz a lenda que São Blaise, um santo católico, uma vez curou um menino que tinha se engasgou com uma espinha de peixe. Segundo a tradição St. Blaise dia, cada criança da casa come do pão abençoado para protegê-lo de asfixia.