Toque de Futebol de Coaching Brocas

Toque de Futebol de Coaching Brocas


Treinando futebol de toque tem três elementos essenciais. O treinador deve criar uma rotina de treinamento que destaca a aptidão física, habilidades de futebol e uma abordagem mental, sólido para o jogo. Os exercícios listados aqui focar nessas áreas e vai ajudar a preparar uma equipa para qualquer nível de competitividade. Brocas para exercício deve ser realizado tanto no início e no final da prática.

Shuttle Broca

Runs de transporte são um bom exemplo de uma broca de fitness e também promover a formação de equipes. No ônibus é executado, as linhas de toda a equipe para cima em uma linha final e sprints para a linha de 10 jardas e volta. Eles, então, correr para a linha de 20 jardas e volta. Isto continua até a linha de 50 jardas, em seguida, a progressão é invertida. O treinador deve incentivar a equipe para apoiar uns aos outros, pois isso pode ser um exercício muito difícil.

Ladder Furadeira




Esta broca aptidão implica ter uma escada de corda ou escada desenhada no campo. Cada participante inicia na parte inferior da escada. Tão rápido quanto ele pode, o jogador coloca o seu pé esquerdo para o centro do primeiro quadrado, seguido do direito. Este, na verdade, implica um ligeiro salto. Imediatamente, ele coloca o pé esquerdo, do lado de fora do segundo quadrado, seguido da direita. Esta alternância continua até ao final da escada, altura em que ele volta a sprintar parte de trás da linha.

Route Broca Correndo

Habilidades de treinamento consiste em passagem, captura e brocas defensivas. Todos os três pontos podem ser resolvidos em uma única broca, ou pode ser separado para um foco especial. Em uma furadeira, que combina todas as três habilidades, o zagueiro tira a bola e dois receptores executar rotas diferentes receptores. Duas rotas básicas são um "quadrado-in", durante o qual o receptor corre 10 jardas e vira-se para o meio do campo para receber a bola, eo "fly", que tem o receptor correr em linha reta para a end zone. Dois jogadores de defesa proteger os receptores e tentar atrapalhar a passagem. O quarterback identifica qual receptor está aberto e oferece o passe. Após a captura, o receptor tenta marcar um touchdown, enquanto os jogadores de defesa tentam derrubá-lo ao tocar com as duas mãos. Depois de o jogo terminar, os receptores tornar jogadores de defesa, e os jogadores defensivos retornar para a parte de trás da linha de receptor para iniciar o ciclo novamente. Para ligas que permitem correr a bola, este exercício pode ser adaptado para incorporar um running back e um terceiro zagueiro, para que o crime tem a opção de correr ou passar.