Top O que fazer em Veneza

Top O que fazer em Veneza


A magia de Veneza - uma cidade Património Mundial da UNESCO - atrai mais de 20 milhões de turistas a cada ano. A arte ea história clássica de estar combinada com os canais atmosféricas e um carnaval anual desenfreada criar uma mistura inebriante. Totalmente apreciar uma tal concentração da cultura pode ser assustador, mas com um planeamento cuidadoso você pode ter em todos os destaques.

Cultura

Se perder em Veneza, recomenda National Geographic no artigo on-line "Veneza Must-Dos." Tome um vaporetto rápido, barato para baixo o Grande Canal, passando terraços venezianos e igrejas cúpula de cebola, ou uma gôndola mais lento em um canal "backroads", que serpenteia entre casas hermeticamente embalados indicam a arquitetura bizantina de inspiração que é diferente de qualquer outro lugar na Itália. Para explorar a pé, seguem caminhos que torcem e passarelas transversais a perder as hordas de turistas e absorver a magia de Veneza por si mesmo. A verdadeira cultura de Veneza é melhor apreciada em suas ruas laterais anônimos em vez de em seus pontos turísticos mais famosos.

Arquitetura

A Basílica de São Marcos singular tem mais em comum com as Igrejas Ortodoxas Orientais encontrados na Rússia do que com outras catedrais italianas. As cúpulas e cantaria intrincado atestam o alcance do outrora grande Império veneziano, enquanto os brilhantes mosaicos de ouro dentro de lembrar a riqueza do império. Fora da igreja, passar algum tempo na famosa praça, onde você pode jogar com pombos quase mansas. A praça e igreja podem cheia, especialmente durante os meses quentes de verão, por isso certifique-se de visitar o início, em vez de durante a meio do dia para evitar multidões e longas filas. Mesmo se você não pode obter um momento de paz, a grandeza de São Marcos faz valer a pena o aborrecimento. Ao lado de São Marcos fica a sua torre sineira - subir até o topo para uma vista espetacular de toda a arquitetura e canais de Veneza, e uma das formas preferidas da Lonely Planet para apreciar a cidade.

Arte

A quantidade surpreendente de arte encontrados em Veneza poderia consumir toda a sua viagem, mas uma selecção representativa de arte renascentista e pós-renascentista trava na Galeria Accademia, onde National Geographic recomenda você procurar obras de mestres como Bellini, Ticiano e Tintoretto. Reserve os seus bilhetes com antecedência, como é impossível para comprá-los no dia da sua visita. Para um balanço através de uma era mais moderno na arte, Lonely Planet sugere uma visita a casa palaciana de Peggy Guggenheim, onde obras de Picasso e Dali estão em exibição.

História

A República de Veneza foi governada por um Doge por mais de mil anos, eo Palácio do Doge é onde esta história ganha vida. Em um contraste interessante, os apartamentos reais estão perto das antigas prisões. Perto das prisões é a famosa Ponte dos Suspiros, uma ponte de pedra coberto intrincado levando para as prisões, onde os prisioneiros em seu caminho para as suas células poderiam máximas com as esculturas para um último olhar para o Grande Canal. National Geographic chama de uma visita ao Gueto de Veneza, que data de 1516 e continua a ser um próspero centro cultural, um must-do. O personagem de Shakespeare Shylock em "O Mercador de Veneza" supostamente viveu aqui. Você pode visitar sinagogas e visitar o museu judaico.