Top 10 Atrações em Alemanha



Durante décadas, a Alemanha sofreu uma reputação como destino, em vez de aprimoramento, sisudo turística da Europa, várias vezes negligenciados em favor da França mais sedutor e Itália. Na sequência de unificação, no entanto, o país tem lembrou aqueles visitantes que fazem exame do mergulho que é um encantador nação, diversificada de 38 Património Mundial da UNESCO, um deslumbrante cenário natural e quadril, cidades energéticas. Apropriadamente, a nação que deu ao mundo o romantismo revelou que sob o exterior de eficiência e sucesso econômico, não se esconde um coração quente.

Fairytale Castelo

Castelo de Neuschwanstein foi nomeado número um de 100 pontos turísticos por o Centro de Turismo Alemão. O castelo de conto de fadas final, no cimo de uma encosta, na Baviera, foi construído para Ludwig II, que depois morreu poucos dias depois de ter sido concluído em 1886.

Catedrais

Catedral de Aachen, na fronteira com a Bélgica e os Países Baixos foi a primeira catedral do norte da Europa eo lugar onde reis alemães foram coroados. Catedral de Colónia, um site UNESCO, que remonta a 1248, é um dos melhores exemplos da arquitetura gótica de alta na Europa.

Palácios

Com a sua magnífica fachada, Würzburg Residence Palace, no sul da Alemanha é uma obra-prima da opulência barroca, enquanto Palácio de Sanssouci em Potsdam, apelidado de Versalhes alemão, era uma antiga residência do imperador prussiano Frederico, o Grande.

Monumento

Portão de Brandenburgo, em Berlim é um símbolo do poder imperial alemão. Construído entre 1788 e 1791, o monumento estava intransitável por 28 anos, 1961 a 1989, durante a existência do Muro de Berlim. Com suas seis colunas e coroado por uma quadriga, ou carruagem puxada por quatro cavalos, que carrega a deusa romana Victoria, o monumento é um dos mais potentes símbolos da Alemanha unificada.

O Muro

O Muro de Berlim, ou o que resta dela, dividiu a cidade a partir de 1961 até sua quebra dramática em 1989. Embora o presidente Reagan famosamente implorou Presidente Gorbachov para "derrubar esse muro", a tarefa coube aos empresários empreendedores que venderam partes dele para turistas . Pouco resta, mas um Muro de Berlim Trail segue a parede original e conta a sua história.

Rio

O Reno é um recurso natural, quase mítica, melhor visualizado a partir classificado pela UNESCO em Loreley Rock, um afloramento de 636 pés de altura granito com vista para os estreitos em St. Goarshausen. O chamado "Romantic Rhine," por outro lado, corre entre os vinhedos íngremes encostas entre Koblenz e Bingen.

Floresta

A Floresta Negra abrange 2.876 milhas quadradas e é uma das maiores reservas naturais da Alemanha. Notável para seus pinheiros, empregadas domésticas, fazendas, gateaux e relógios de cuco, a floresta abrange colinas mais altas e as cidades medievais de Baden-Baden e Freiburg da Alemanha.

Cerveja

Oktoberfest em Munique é um evento em vez de uma atração, atraindo um escalonamento (literalmente) 6 milhões de visitantes por ano, mas o salão de cerveja Hofbräuhaus onde as canecas de cerveja ir para baixo é tão autenticamente Bavarian como lederhosen e uma barriga de cerveja. A maior cervejaria do mundo, a estrutura pode lidar com 30 mil bebedores por dia.

Ilhas

A estância de férias do Lago de Constança, com margens na Alemanha, Áustria e Suíça, inclui a Ilha de Mainau flor e da Ilha monástica de Reichenau. O primeiro é um paraíso de clima temperado de jardins e parques, enquanto o último, um site UNESCO, é um refúgio de igrejas românicas e contemplação.

Esporte

Num país obcecado com o futebol, o Allianz Arena é a casa mais bem sucedida equipe da Alemanha, o Bayern de Munique. A pulsação, estádio iluminado é uma maravilha arquitetônica em si, cortesia de arquitetos suíços Herzog & de Meuron.