Todos Dieta Natural para um diabético

A fonte principal do corpo de combustível é a glicose (açúcar no sangue). Se você tem diabetes, seu corpo tem problemas para transferir a glicose do sangue para as células, onde ela é necessária para a energia e crescimento. Em vez disso, a glicose se acumula na corrente sangüínea. Isto é o que se entende por "açúcar elevado no sangue." Sustentada no sangue danifica açúcar artérias e vasos sanguíneos, o que aumenta o risco de doença cardíaca, acidente vascular cerebral, doença ocular, lesões nervosas, insuficiência renal e doenças gengivais. Uma dieta saudável é um aspecto importante da gestão de diabetes.

Os hidratos de carbono

Se você é diabético, você precisa fazer um esforço extra para manter os níveis de açúcar no sangue seguras. Os hidratos de carbono simples, ou "carboidratos", encontrado em farinha branca, arroz branco e açúcar causam picos de açúcar no sangue que seu corpo não pode lidar corretamente. Hidratos de carbono naturais - aquelas não despojados de sua fibra e proteína - digerir mais lentamente, o que libera glicose na corrente sanguínea em um ritmo mais lento. A American Diabetes Association recomenda o consumo de 45 a 60 gramas de carboidratos em cada refeição, mas você pode precisar de mais ou menos, dependendo do seu plano de tratamento. Ao comprar pão, cereais ou bolachas, escolha itens feitos de 100 por cento de grãos inteiros. Tenha cuidado com os itens identificados como "pão de trigo". Se o rótulo não diz "trigo integral", é o pão branco, não importa de que cor ele é. Substitua macarrão branco e arroz branco com macarrão de trigo integral, arroz integral, quinoa, painço, trigo mourisco ou bulgur.

Tente consumir vegetais mais não-amiláceos (verdes, brócolis, couve-flor, abobrinha, feijão verde) e menos vegetais ricos em amido (milho, ervilhas, cenouras, batatas brancas). Legumes congelados são tão saudáveis ​​quanto fresco, mas evitar fazer vegetais enlatados. Eles são menos nutritivos e tendem a ser piegas e sem sentido. Eles são geralmente ricos em sódio, e podem também conter conservantes adicionados e adoçantes. Você pode comer frutas com moderação. Escolha frutas frescas ou congeladas mais secos ou enlatados. A escolha desses alimentos integrais, naturais irá garantir a ingestão adequada de nutrientes, antioxidantes e fibras, todos os quais ajudam a prevenir complicações associadas com diabetes.

Adoçantes

Se você gostaria de manter uma dieta totalmente natural, você vai precisar de olhar para fora adoçantes artificiais, como a sucralose (Splenda), aspartame, sacarina e ciclamato. Aspartame e sucralose são usados ​​em refrigerantes diet e em muitos alimentos processados ​​dirigidos diabéticos e dietética. Em vez de esses adoçantes artificiais, tente estévia, um adoçante natural de ervas. É amplamente disponíveis em pacotes, pó e líquido. Refrigerantes diet naturais encontrados em lojas de alimentos saudáveis ​​também usam esta erva como um adoçante.

Fats

Consumir gordura não afecta directamente o açúcar no sangue, mas uma dieta rica em gordura saturada aumenta o risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral. Se você tem diabetes, você já está em maior risco para estas doenças, o que torna importante para monitorar seu consumo de gordura saturada, bem como a sua ingestão de hidratos de carbono. As gorduras saturadas são encontradas em carnes gordas, pele de aves, manteiga, produtos lácteos e chocolate. A Associação Americana de Diabetes recomenda a restrição de gordura saturada a 7 por cento de suas calorias diárias (cerca de 15 gramas por dia). As gorduras trans (encontrados na margarina, muitos produtos de panificação, alimentos processados ​​e itens de fast-food) são igualmente ruins para sua saúde e deve ser evitado completamente. As gorduras trans serão listados no rótulo nutricional como "óleo hidrogenado" ou "óleo parcialmente hidrogenado." Leia sempre os rótulos cuidadosamente. Os produtos podem anunciar "0 gramas de gorduras trans" se contiverem 0,5 gramas ou menos de gordura trans por porção. Substituir essas "gorduras ruins" com gorduras insaturadas saudáveis ​​encontradas naturalmente no abacate, azeite de oliva, nozes, produtos de soja e alguns frutos do mar (salmão, linguado, atum, sardinha).