Todas as técnicas básicas de Wushu

Todas as técnicas básicas de Wushu


Wushu é um termo chinês que se traduz em "artes marciais". Na China, o wushu se refere mais frequentemente do que os ocidentais chamam de kung fu. Wushu é uma arte marcial que utiliza rápido movimento circular e atacar os movimentos que fluem facilmente de um para outro. Sua circular, movimento fluido pode fazer wushu aparecer vistoso, mesmo florido. No entanto, se wushu é como uma flor, é mais como uma rosa, para, juntamente com a sua beleza, seus espinhos são afiados, de fato.

Técnicas de Wushu de combate

Greves em wushu utilizar os dedos, as mãos abertas, punhos, cotovelos, antebraços e ombros. Em wushu praticamente qualquer parte do corpo pode ser usado como uma arma. O florido, fluindo beleza de wushu na verdade mascara seu poder potencialmente devastador.

No wushu, como no boxe ocidental, socos são dados seu poder, colocando o peso do corpo para trás. Isto é conseguido fazendo a articulação, torção ou de outro modo o avanço, de alguma forma como o punção é accionada.

Posturas comumente usados ​​em wushu são a posição do cavalo, postura do gato e postura de volta.

Posição do cavalo, também conhecida como postura do cavaleiro, é um assento baixo, postura estável, que é assumido por espalhar os pés sobre duas larguras dos ombros e os dedos dos pés apontando para a frente. Como você afundar mais em sua posição do cavalo torna-se ainda mais estável para atacar e defender.

Postura do gato alcança agilidade, colocando seus pés próximos um do outro, afundando seu corpo ligeiramente e dobrando o joelho da frente de uma forma que coloca o seu peso apenas um pouco mais sobre a perna de trás. Aponte os dedos do seu pé da frente para baixo. De postura do gato que você está bem posicionada para lançar rápidos chutes, curtas de sua perna da frente.

Voltar postura é principalmente uma postura defensiva em que quase todo o seu peso corporal cai para a perna de trás. Como você se sentar para trás é quase como se você estivesse em uma cadeira invisível. Voltar postura é excelente para fugir de um ataque e, em seguida, lançar um contra-ataque rápido fora a perna da frente.

Kicks em Wushu

Kicks em wushu tendem a ser direto, básico e direto para o alvo. A simplicidade de um pontapé wushu efetivamente entregue é a chave para o que o torna tão devastadoramente eficaz.

Um chute frontal wushu básico é lançado para fora da perna traseira de uma posição de combate. Mantendo sua perna reta de lançar a perna de trás para a frente com dedos arqueados para trás, balançando a perna para cima e para fora tão alto e perto de seu peito possível.

O ajudante de wushu é semelhante ao chute frontal, exceto que ele é lançado para o lado, em vez de em linha reta para a frente.

Tanto o interior eo chute de fora são muito parecidas com o chute frontal wushu. O chute dentro, no entanto, em círculos do lado de fora, enquanto os círculos pontapé fora de dentro para fora. Esses chutes ambos possuem um movimento circular que lhes dá poder adicionado e velocidade e, ao mesmo tempo, tornando-os mais difíceis de bloquear ou fugir.

Juntando tudo

No wushu, que é importante para um movimento a fluir para a próxima. Os ataques podem facilmente fluir um após o outro. Por outro lado, a partir de um ataque fracassado, você deve ser capaz de fluir tão facilmente em uma posição defensiva ou de evasão e de lá de volta para a sua próxima jogada de ataque.

Movimento circular de Wushu é muito mais do que tornando-se agradável de assistir. O movimento circular de wushu dá a movimentos impulso, bem como ter um efeito hipnotizante de seu oponente.

Ao praticar wushu, tente incorporar o movimento circular em todos os seus movimentos. Também manter um fluxo de cada movimento na sequência de outro, às vezes quebrando um ritmo, só para começar outra.