Titanium vs. alumínio vs. Bikes de carbono estrada

Titanium vs. alumínio vs. Bikes de carbono estrada


Ao comprar uma bicicleta de estrada, levar em consideração o uso pretendido e orçamento. O tipo de material de quadro seu escolher, incluindo alumínio, carbono ou titânio, pesam bastante no seu orçamento. Alguns quadros de bicicletas e garfos são meramente um tipo de material, e outras podem ser uma combinação de materiais. Cada um desses materiais tem vantagens e desvantagens a considerar antes de fazer uma compra.

Nível de entrada de alumínio

O maior benefício de esquadrias de alumínio é o custo. Alumínio proporciona a escolha quadro mais econômica, tornando mais fácil para encontrar um sólido bicicleta de estrada de nível de entrada por menos de US $ 1.000 no momento da publicação. Esquadrias de alumínio são leves, ágeis, forte e rígida, por isso eles são grandes bicicletas para subir. Uma grande desvantagem do alumínio é que não é grande em escurecendo a vibração da estrada. Como resultado, estes quadros não são geralmente tão confortável como armações feitas de outros materiais. Porque o alumínio não permite muito flexível, que normalmente tem uma vida útil mais curta do que o carbono e titânio. Ao longo do tempo, a vibração da estrada, juntamente com o peso de um ciclista, faz com que o alumínio para quebrar. A tubagem sobre estes quadros é muitas vezes maior em diâmetro do que as bicicletas de carbono ou titânio para limitar a flexão que ocorre durante passeios.

Carbono Responsive

Como o alumínio, o carbono é leve e ágil, mas é um pouco mais caro. Carbono não é um metal tal como outros materiais quadro. Em vez disso, estas molduras são feitas de fibras do tecido de colagem em conjunto com a resina. Isto faz para um material de estrutura muito maleável, que é rígida e eficaz no escurecimento vibração da estrada. O passeio de uma bicicleta de carbono geralmente se sente rápido e cheio de energia, dando ciclistas a capacidade de "sentir a estrada", mantendo a velocidade e conforto. A grande desvantagem de fibra de carbono é que ele não é o material mais durável. O tempo de vida de fibra de carbono é geralmente melhor do que alumínio, mas quando estes quadros impacto experiência, que pode ser quebrada e tornar-se irreparavelmente danificada.

Titanium durável

O titânio é o must durável e material de quadro de mais longa duração, mas é também o mais caro. Titanium combina as melhores qualidades de outros materiais de quadros: o bom passeio de aço, o peso leve de alumínio e a capacidade de resposta de carbono. O titânio é resistente à corrosão, e porque é tão forte, que é um material apropriado para cross-country e mountain bikes. Se você estiver indo para investir em uma armação de titânio, considere obter um personalizado construído para combinar com seu corpo. A armação de titânio é um investimento substancial, mas vai durar mais que qualquer outro material quadro.

O que é melhor para você?

Antes de decidir qual quadro comprar, considerar o seu orçamento, uso pretendido e peso. Pilotos maiores, mais pesados ​​do que os cerca de 170 quilos, é melhor fora de comprar um quadro feito de um material mais resistente, como aço ou titânio. Esquadrias de alumínio e fibra de carbono são mais adequados para os pilotos leves. Se você estiver em um orçamento apertado, o alumínio pode fornecer muitas opções de bicicleta leve - mas você também pode querer considerar o aço, que é durável e de baixo custo, e proporciona uma condução mais suave. Se o custo não é um fator significativo, ou você pretende usar a moto para a corrida, você é melhor fora de comprar um quadro de carbono ou titânio.