Tippmann A-5 Instruções

Tippmann A-5 Instruções


O Tippman A-5 é uma arma de paintball ou "marcador" que pode ser alimentado por CO2, ar comprimido ou nitrogênio. Ela dispara padrão 0,68 paintballs calibre a uma taxa máxima de oito bolas por segundo. O semi-automático A-5 é alimentado por um funil 200-redonda e tem um alcance efetivo de mais de 150 pés. O alimentador Cyclone desvia o excesso de pressão de ar de cada tiro para se alimentar de forma confiável bolas para dentro da câmara, evitando congestionamentos que ocorrem frequentemente em marcadores de alimentação por gravidade. Seu receptor é de alumínio fundido eo cano mede 8,5 centímetros de comprimento. Sem um cilindro de gás ligado, o A-5 pesa 3,5 £. As opções disponíveis incluem a Tippman E-Grip, que oferece a opção de fogo totalmente automático, rajadas de três redondas ou operação semi-automática.

Instruções

Instalar o depósito de CO2

1

Pressione o botão de segurança no lado esquerdo do receptor para bloquear o gatilho.

2

Deslize o punho do parafuso de volta até encaixar no lugar, depois solte.

3

Inserir a extremidade da válvula do tanque de CO2 no adaptador tanque na extremidade do punho de pistola. Gire o tanque até que ele pare para travá-lo no adaptador.

4

Alterne a segurança para o modo de "Fire" ea arma está pronta para operação.

Instalando o Hopper

5

Certifique-se de que a caçamba esteja livre de detritos ou objetos estranhos.

6

Empurre a alavanca de avanço manual para verificar se os alimentadores estrela virar suavemente.

7

Alinhe a guia no pescoço funil com o recorte na habitação funil e instalar o funil no marcador.

8

Encha o recipiente com bolas e empurre a alavanca de avanço manual para avançar o primeiro paintball para a câmara.

Ajuste de velocidade

9

Ajustar a velocidade do focinho usando a chave Allen incluída para girar o parafuso de ajuste da velocidade localizado no lado direito do marcador.

10

Reduza a velocidade inicial, girando o parafuso no sentido horário ajuste.

11

Aumente a velocidade inicial girando o parafuso anti-horário.

Descarregamento

12

Retire o funil, apontar o marcador para uma direção segura e puxe o gatilho várias vezes para garantir que nenhum paintballs permanecer na câmara ou no alimentador.

13

Remover um cilindro de CO2 cobrada pela rotação anti-horário 3/4 de volta. Isso fecha a válvula de pino no tanque de CO2 de forma nenhuma pressão entra no marcador.

14

Sangrar a pressão residual do marcador apontando-o para uma direção segura e puxar o gatilho várias vezes até que ele pare de disparar.