Tipos tradicionais de sapatos de neve

Tipos tradicionais de sapatos de neve


Existem quatro cores primárias de raquetes tradicionais, as quais são feitas de madeira. Normalmente, uma única tira de madeira é dobrada em uma curva e presos nas extremidades; então, correias, geralmente feito de couro cru, preenche o centro. Raquetes ter sido na existência desde 4.000 aC O aumento de raquetes de neve surgiu na Ásia Central. Raquetes espalhou para a América do Norte e tornou-se útil para os agricultores e caçadores que os usaram durante o inverno.

Bear Paw

O sapato de neve da pata de urso é um oval com raquetes de neve tradicional em forma e tem um salto curvo. É usado principalmente para viajar através de bosques ou colinas. A pata de urso é pequeno e leve. Embora seja ideal para manobrar sobre, aqueles que usam a raquetes de neve da pata de urso têm dificuldade em mover-se rapidamente.

Dois tipos de raquetes pata de urso existem: oriental e ocidental. A pata de urso oriental tem peças transversais consistem em madeira. A pata de urso ocidental é mais triangular em forma e não tem órtese.

Alasca

O sapato de neve do Alasca é o maior entre os quatro tipos de raquetes de neve tradicional e estreita, com um ponto de virada para cima no dedo do pé. Não é o ideal para as manobras, mas, devido ao seu design longo e estreito, é perfeito para corridas. Aqueles que usam o sapato de neve do Alasca têm boa tração na neve profunda. O sapato de neve do Alasca é o melhor para espaços abertos.

Ojibwa

O snowshoe Ojibwa é um raquetes de neve tradicional com uma cauda pontiaguda. O snowshoe Ojibwa foi considerado o melhor com raquetes de neve tradicional para iniciantes e expedições. Wearers pode aprender a tornar-se proficiente sem equipamento especial ou aulas e pode esperar velocidade e agilidade. A diferença no sapato de neve Ojibwa é na sua construção --- ele usa dois pedaços de madeira em vez de um na sua moldura.

Michigan

O design raquete de ténis do snowshoe Michigan é o mais reconhecido. A cauda deste raquetes de neve é ​​pesado para manter o rastreamento em uma linha. O snowshoe Michigan é difícil de se acostumar, especialmente quando se trata de transformar. O Michigan - também conhecido como Huron - raquetes de neve é ​​melhor usado em espaços abertos.