Tipos de vegetais misturados congelados

Tipos de vegetais misturados congelados


Vegetais misturados congelados são uma excelente maneira de adicionar alimentação extra e um toque de cor para qualquer refeição. Eles podem ser usados ​​em saladas na forma crua ou cozida, servida como um prato principal ou lateral, ou incorporados em produtos de panificação. Eles têm um número de vantagens em comparação com os produtos frescos disponíveis na maioria dos supermercados, nomeadamente de custo e comodidade. Embora alguns vegetais não congelar bem, eo conteúdo nutricional pode variar de acordo com o método de cozimento, vegetais misturados congelados são uma parte essencial de qualquer cozinha de casa bem abastecido.

Melhores legumes para congelamento

Como regra geral, vegetais com carne mais firme e relativamente baixo teor de água são os melhores candidatos para congelação, embora haja algumas excepções. A maioria das misturas de vegetais misturados congelados irá incluir vários dos seguintes: feijão, pimentão, milho, ervilhas, abobrinha, brócolis, couve-flor, cogumelos, berinjela, cenoura, beterraba, espinafre, aspargos e alcachofras. Tomates vezes pode ser encontrado congelado, mas eles são mais utilizados para molhos, como eles perdem textura e firmeza quando congelado. Aipo congelado, por vezes, podem ser encontrados em misturas vegetal misto, bem como, embora o seu sabor e textura não comparam bem ao produto fresco.

Vegetais que não congelar Bem

Embora muitas variedades de legumes congelados estão disponíveis, há também muitos que são incapazes de tolerar baixas temperaturas sem efeitos adversos sobre a textura e sabor. A maioria dos legumes utilizados para tempero, como alho e cebola, não deve ser congelado; eles tendem a desenvolver um sabor extremamente amargo. Muitos vegetais com alto teor de água não são bons candidatos para o congelamento, ou, incluindo repolho, alface, pepinos e rabanetes, que se tornam encharcado, mole, e oxidado a baixas temperaturas.

Conteúdo nutricional

Em adição à sua maior conveniência, legumes congelados oferecer vantagens nutricionais mais produtos frescos. Legumes frescos disponíveis em supermercados têm sido tipicamente exposta a temperaturas leves e variados, que podem causar a perda de nutrientes e deterioração prematura. Os produtores tentaram resolver estes problemas através do emprego de técnicas de conservação, tais como revestimentos de cera, mas o produto final ainda sofre a perda de nutrientes. A maioria dos legumes congelados são permitidos para amadurecer totalmente e são flash-congelada logo após a colheita, que preserva as vitaminas e minerais em um grau muito mais elevado.

US Grading Standards

Vegetais misturados congelados em os EUA são ratings atribuídos e as notas estabelecidas pelo Departamento de Agricultura Serviço de Marketing da Agricultura. Estas classes, de A a C, estão claramente marcados em pacotes para ajudar os consumidores a escolher o melhor produto para a sua aplicação. Vegetais da categoria A são livres de defeitos ou manchas, e tem sabor e textura excepcional. Legumes grau B pode ser um pouco mais maduro, com níveis reduzidos de ternura e de cor. Vegetais misturados congelados rotulados Série C são mais maduros e menos colorido e uniforme do que os outros tipos, e são mais adequados para uso como ingredientes em sopas ou molhos. Vegetais misturados congelados também são às vezes rotulados fantasia,-padrão extra, ou padrão, com esses termos correspondentes, respectivamente, aos graus AC.