Tipos de válvulas em pneus de bicicleta

Tipos de válvulas em pneus de bicicleta


Pneus de bicicleta são inflados ao seu PSI correto, ou libras de ar por centímetro quadrado, inflando o tubo sentado dentro do pneu. A única exceção a esta envolve os pneus sem câmara, por vezes, usados ​​por ciclistas profissionais, especialmente os pilotos de mountain bike. Todas as outras motos usar tubos com tanto válvulas Presta ou válvulas Schraeder. Válvulas Woods, os antecessores de válvulas modernas Presta e Schraeder, ainda são muito utilizados hoje.

Presta válvula

Válvulas Presta, também conhecidas como válvulas franceses, são longos, esbelta e de rosca e tem um built-in tampa da válvula que você deve abrir para deixar o ar para fora ou bombear ar em Você abre a tampa, soltando-o para cima.; enroscando-lo de volta para baixo fecha-lo para que o ar não escape. Porque eles têm limites internos, a tampa de plástico extra é estranho e não precisa ser usado. A haste da válvula é ligeiramente menos resistente do que os outros dois tipos de hastes de válvula, e é possível quebrar a tampa da válvula de fora, o que resulta na necessidade de um novo tubo. Válvulas Presta são encontrados em tubos feitos de pneus de alta pressão, tais como aqueles encontrados em bicicletas de estrada, bicicletas transversais e bicicletas de corrida de estrada. Eles foram originalmente usados ​​em pneus de bicicleta tubulares, que também são conhecidos como "SEW-ups", porque suas bordas são costuradas em volta do tubo e depois colados em jante. Pneus tubulares são menos populares desde a invenção dos pneus frisados ​​de alta pressão, que são realizadas para as jantes por bordas construídas de duras aros de aço. Pneus frisados ​​também tomar tubos e válvulas Presta.

Schraeder Válvula

Válvulas Schraeder, também conhecidas como válvulas americanas, estão as válvulas padrão utilizados em pneus de carros, bem como o conforto, utilidade e pneus de bicicleta para crianças. Eles têm molas internas que prendem o ar dentro do pneu ou tubo ou lhe permitem escapar ao ser pressionado para baixo. Como válvulas Presta, Schraeders são tão bem-sucedida com os pneus de alta pressão de bicicletas de estrada, no entanto, eles são raramente usados ​​com pneus frisados, simplesmente porque não há espaço suficiente entre as esferas para uma válvula de largura. Apesar de válvulas Schraeder são mais resistentes do que Prestas, eles são mais difíceis de bombear on-the-go, devido ao mecanismo de mola interna, o que requer uma válvula de depressor e contribui para uma bomba portátil pesado. Eles são mais curtos e mais gorda do que as válvulas Presta e não tem um built-in tampa da válvula de modo que você deve adicionar uma tampa de plástico válvulas separadas, normalmente para manter a água ou sujeira de entrar na válvula e enfraquecer o mecanismo de mola.

Madeiras Válvula

A válvula de madeiras, também é conhecida como a válvula de tipo Dunlop e é raramente usada nos Estados Unidos. Também não é tão comum como era antes na Europa desde a invenção da válvulas Presta. A válvula de Woods é o antecessor de outras válvulas de tubos, inventado por John Dunlop em 1888, quando ele veio com o pneumático ou pneu inflável. A metade inferior da válvula se assemelha a uma válvula Schraeder, enquanto a metade superior parece uma válvula Presta; você pode inflar válvulas Woods, com uma bomba feita para válvulas Presta. A empresa de pneus Dunlop deixou de fabricar pneus de bicicletas e tubos na década de 1960, que "causou uma crise entre os ciclistas ... porque Dunlop pneus de bicicleta foram ... os melhores disponíveis," de acordo com o site da SheldonBrown.