Tipos de Solo em Michigan

Os solos foram formados após a última Idade do Gelo, a cerca de 20.000 anos atrás. Como as geleiras se mudou para o sul e derretido, eles deixaram para trás os minerais e matéria orgânica. Diferentes tipos de solo foram formados de acordo com os materiais arrastados as geleiras durante este processo, de acordo com o Departamento de Agricultura Michigan. As descrições Série Solo (OSD), uma coleção nacional das descrições detalhadas do solo da série, identificou mais de 450 tipos diferentes de solos no Michigan.

Coloma Solos

Coloma solos são freqüentemente encontrados em deltas, terraços córrego, e morenas. Eles são altamente permeáveis, solos excessivamente drenados, devido ao seu alto teor de areia, de acordo com o Serviço de Conservação de Recursos Naturais. Coloma solos são encontrados no sul do Michigan. Eles são usados ​​para crescer madeira e no pasto. Sua vegetação nativa é principalmente árvores de folha caduca, tais como carvalhos pinos.

Allendale Solos

Allendale Solos foram formados em depósitos arenosos e argilosos, frequentemente encontrado no lago terraços e planícies. Eles são muito profundas e castanho acinzentado escuro, informa o Serviço de Conservação de Recursos Naturais. A permeabilidade é maior nas camadas superiores de areia, mas muito baixa nas camadas subjacentes argilosos. Allendale solos foram descritos pela primeira vez em Ottawa County, em 1922.

Kalkaska Solos

Kalkaska solos foram descritos pela primeira vez em 1927, em Kalkaska County. Estes solos ocorrem no Alto e Baixo penínsulas de Michigan e em 29 municípios, cobrindo mais de 750 mil hectares de território, informa a Universidade de Illinois Extensão. Em 1990, os solos Kalkaska foram estabelecidos como o Estado do solo Oficial. Estes solos são arenosos, usado para madeira de lei, a produção de árvores ou lavouras de Natal, como batatas e morangos.