Tipos de Sake Japanese

Tipos de Sake Japanese


Sake é um vinho de arroz japonês feito por moagem (trituração) e fermentação de grãos de arroz. O processo de produção por causa é mais próxima da de cerveja que outros vinhos, devido ao elevado teor de amido de arroz. No Japão, a palavra "amor" se refere a bebidas alcoólicas.

Ginjo

Ginjo causa é uma variedade feito de arroz fortemente branqueado. De facto, o processo de produção da tira externa 40 por cento do grão de arroz, deixando apenas o interior de 60 por cento. Enquanto é feito, o álcool é adicionado à mistura; isto torna mais aromático e confere-lhe uma maior profundidade de sabor. É considerada uma causa designação especial, o que significa que é de alta qualidade.

Daiginjo

Daiginjo é essencialmente uma variação de ginjo, mas o arroz usado para produzir branqueado é ainda mais, deixando entre 50 por cento e 35 por cento do grão para trás. Isso faz com que o amor ainda mais perfumado e saboroso, e dá uma mais ampla, mais poderosa presença do palato. Tal como acontece com ginjo, daiginjo é conhecida como uma causa designação especial.

Junmai

Junmai significa um amor puro, que não teve quaisquer extras açúcares ou amidos adicionados a ele durante o processo de produção. Ele tende a ter um sabor completo, mas um nariz luz. Junmai causa é geralmente produzido por uma taxa de moagem de 70 por cento; não mais do que 70 por cento do grão de arroz permanece. Não contém álcool adicionado,

Honjozo

Honjozo causa é feita usando a mesma taxa de moagem como junmai - 70 por cento. Ele geralmente tem um sabor muito terracota com um sabor duração, mas com tons florais. Ele contém apenas uma pequena quantidade de álcool adicionado, o qual é vulgarmente incluído apenas para o fim do processo de fermentação. Honjozo às vezes é servido quente.