Tipos de Nozes em Conchas

Tipos de Nozes em Conchas


Para a maioria das pessoas, nozes incluir um conjunto muito mais amplo de coisas comestíveis em conchas do que sua definição botânico permitiria. Porcas verdadeiros são um fruto seco-semeado com uma camada endurecida exterior, ou do pericarpo, que é uma parede do ovário amadurecida. Seja qual for de classificação botânica caem sob, no entanto, as porcas que as pessoas comem fornecer uma fonte de proteína saudável e minerais. Diferentes tipos de essas nozes em conchas são nativas para todos os continentes.

Ásia

A terra de onde é originário uma porca pode não ser o lugar onde a maioria deles agora são cultivadas para o consumo humano. Além disso, dadas as antigas rotas comerciais e de colonização que primeiro ligados os continentes, algumas nozes têm mais de uma casa continental porque espécies diferentes desenvolvido para refletir solo e clima locais. Por exemplo, amêndoas originado na China, mas agora são cultivadas principalmente na Califórnia, bem como na Austrália, África do Sul e países diferentes ao longo do Mediterrâneo. Como amêndoas, pinhões espalhar-se da Pérsia, atual Irã, e da Índia em toda a Europa, África e América do Norte. Assim fez o pistachio da Ásia Central, que tem uma história de mais de 3.000 anos, ea noz persa.

América Do Sul

A porca patrioticamente chamado Brasil vem da selva amazônica do país. Porque seu pericarpo coco-como é mais difícil do que a maioria e deve ser fervida para remover a porca dentro, castanha do Brasil são vendidos sem casca de-. O caju Amazônia-nascido é vendido da mesma maneira - não porque é difícil de-shell, mas porque sua casca extrai óleo tóxico que pode queimar a pele. Brasil e Peru deu ao mundo sua porca mais popular, o amendoim, o que é tecnicamente um legume.

África

Também chamado de Píndaro e goober, que são palavras de origem Africano, o amendoim tem uma história tão longa no continente, ele pode ser considerado quase nativa. Ela vive na África Ocidental tropical e tem sido uma parte central da cultura e gastronomia local. O amendoim tem viajado o mundo, também, através de navegadores e comerciantes portugueses, bem como através do comércio transatlântico de escravos. Africanos escravizados não só trouxe amendoins, mas o seu conhecimento cultivo para o "Novo Mundo".

América Do Norte

O sudeste americano é conhecido para o amendoim, que ajudou a moldar a vida da agricultura lá desde o século 18. Pecans também são nativas da região, mas são cultivadas em todo o continente, incluindo como o norte como Canadá, bem como na Austrália, África e Ásia. Cultivo humano de nozes pretas na região anterior nozes e amendoim. Indígenas nativos americanos cultivadas há milhares de anos e trouxe-os para o oeste a climas temperados semelhante. O único verdadeiro porca produzido no continente, no entanto, é o pinhão.

Europa

A Europa alberga a única outra porca verdade, a avelã, que também são chamados de avelãs. O continente ainda lidera na produção em países como Itália e Espanha; mas eles também são cultivadas em Oregon. Itália e Espanha também cultivar o pinhão Mediterrâneo, uma versão mais cara com um sabor mais leve do que o tipo americano. França e Itália também produzem o chamado ironicamente Inglês noz.

Austrália

Enquanto a maioria das pessoas associam a macadâmia com o Havaí, que agora produz a maior parte da safra exportados a nível mundial, a porca na verdade vem da Austrália. Como a castanha do Brasil e castanha de caju, escudo carnuda da macadâmia é duro de roer. É vendido de-carapaça.