Tipos de moinhos

Um moinho de moagem é uma ferramenta industrial que reduz em materiais sólidos um tamanho de partícula desejado e é vital para a redução de sólidos, tais como o cimento, para uma forma mais manejável e em pó. É também usado para misturar líquidos com sólidos ou alterar o gradiente de alimentos para animais e moinhos vem em uma variedade de formas adequadas para diferentes tarefas e desafios.

Moinho de bolas

Um moinho de bolas utiliza a força centrífuga e muitas bolas de metal para moer substâncias em um pó fino. É uma ferramenta vital para afiar trabalho e é usado principalmente em materiais como cimento, vidro e fertilizantes químicos. Seu projeto principal é um grande cilindro de metal horizontal com dois armazéns, ou compartimentos, contendo esferas de metal e escala-embarcado, ou ranhuras, arestas. O cilindro é então rodado para criar a força centrífuga para levantar as bolas e soltá-los no material, moagem-los. O primeiro armazém é feita para iniciar o processo de moagem e, quando o material é feito suficientemente fino, ele entra através de orifícios previstos para o segundo depósito, o que - com bolas de especificação e quadros de escala diferentes mói - o material em forma de um pó fino.

Rod moinho

Como um moinho de bolas, um moinho de barras é um grande cilindro horizontal que utiliza a força centrífuga para moer materiais. No entanto, em vez de esferas, que utiliza hastes de metal longos que são quase colocados paralelamente uns aos outros e o cilindro. As paredes do moedor são também dimensionar-se pegar, por isso, quando as hastes caem, eles esmagar o material contra eles. Um moinho de barras cria um gradiente relativamente unificado, e é ótimo para reduzir material muito grossa em um tamanho administrável por moinhos de bolas.

Atrito (ou Disco) Moinho

Este moinho é que não utilizar um princípio do cilindro; em vez disso, usa um par de discos mantidos perto e paralelamente uns aos outros para criar uma câmara de moagem de a lacuna resultante. Um disco é mantido estacionário enquanto os outros rotações a grande velocidade para triturar o material até que seja fina o suficiente para sair do fosso nas bordas do disco. Algumas usinas de atrito tem tanto discos giram a rotações de contador para acelerar este processo. Um buraco é feito no centro do disco para proporcionar uma alimentação para o material e a abertura é feita mais pequena em relação a borda do disco, fazendo com que o material mais fino e mais fina antes de sair da câmara.