Tipos de Levantamento de Peso Equipamento

Ginásios e grandes clubes de saúde comerciais são recheados com abundância de equipamentos para ajudar os aficionados de fitness atingir esse lustre muito procuradas-após corpo de praia e obter. Há muito por onde escolher, como os pesos livres padrão para máquinas caracterizam cabos e assentos almofadados e engenhocas que apresentam o melhor de ambos, cada um com sua parcela de críticos e convertidos.

Pesos livres



As peças mais comuns em um ginásio são pesos livres, ou seja, os pesos são livres de qualquer recinto eo levantador deve depender de sua força e poder para vencer a gravidade. Placas de peso padrão normalmente executado 2,5-100 libras, com incrementos de 10 disponíveis. Estes são encadeadas para halteres longos que são ou 35, 45 ou £ 55 cada. Colares de segurança são colocados nas extremidades das barras para evitar as placas de deslocamento médio-lift, que pode lançar o levantador fora de equilíbrio. Bancos variados são usados ​​em conjunto com os pesos se o exercício exige, como um banco plano de supino ou uma cadeira com um encosto alto para prensas de ombro sentado. Halteres também são incrementados e são utilizados como uma variação em muitos exercícios de barra.

Máquinas



A operação das máquinas é baseado na física simples, usando um sistema de roldanas para permitir que o tirante uma mais suave (e, em muitos casos, mais seguro) elevador. Normalmente, estas peças são feitas para corresponder a uma parte específica do corpo, como a onda do bicep sentado (aka pregador máquinas onda). Enquanto muitos defensores de peso livre criticar as máquinas para não permitir que o levantador uma gama completa de movimento e negando o uso de quaisquer músculos estabilizadores usados ​​em elevadores de peso livre, as máquinas são muito benéficas para aqueles que não têm a força para controlar pesos livres. Máquinas de ginásio típicos são prensas peito, pulldowns lat, pushdowns tríceps, prensas de sobrecarga sentadas, flexões abdominais, pernas e costas sentado linhas, para citar alguns.

Hammer Strength



Ainda relativamente novo para academias, mas cada vez mais comum, Hammer Strength é um sistema patenteado máquina que dá o benefício levantadores de pesos livres, mas a segurança de uma máquina. Hammer Strength utiliza apenas duas articulações na maioria de suas peças, permitindo que os levantadores de levantar unilateralmente, ou seja, um membro de cada vez ou em uníssono. Máquinas Hammer Strength comuns são pulldowns lat, prensas peito, linhas sentados, prensas de ombro sentado, pernas e cachos pregador. Levantadores carregar placas de peso livre para as estacas de máquinas e fivela em si para evitar o deslize do assento.

Bowflex



Bowflex utiliza um sistema patenteado de varões compósitos flexíveis, cuja poundage é determinado pelo tamanho da haste e do grau de dificuldade de dobrar. As hastes são classificados semelhante ao pesos livres, a partir de 5 libras a 100. Como músculos respondem fisiologicamente a resistência adequada contra poundage real, levantadores Bowflex ter a segurança de uma máquina e deve usar músculos estabilizadores para lidar com as barras.

Funcional



Um esteio em muitas academias de ginástica, exercícios de peso corporal funcionais básicos, como pull-ups, push-ups, e sentar-ups, são dadas espaço e os equipamentos necessários, como uma barra de alta montado para pull-ups. Outras peças autônomas estão disponíveis, tais como barras de imersão ou cadeiras romanas para extensões parte inferior das costas. Kettlebells, apesar de pesos livres, por vezes, considerados, se enquadram nesta categoria. Eles são não-tradicional na função, como muitos levantadores de usar os sinos para simular jogar e pegar, ao contrário de elevadores controlados realizados com halteres.