Tipos de lesões com a condução do carro de corridas

Tipos de lesões com a condução do carro de corridas


Lesões sofridas por motoristas de carros de corrida na pista ou na faixa de estrada de músculo menor cólicas a queimaduras fatais e danos em órgãos grave. Organizações de corrida têm enfatizado continuamente a necessidade de medidas de segurança maiores a serem implementadas em carros de corrida para limitar a possibilidade de lesão grave e morte, mas com falhas que ocorrem em velocidades altas nenhuma medida de segurança é uma certeza um.

Muscle Cepas e puxa

Longas horas em uma posição de manutenção de um intenso foco pode colocar uma grande pressão sobre os grupos musculares do motorista de carro de corrida e tendões. O problema tornou-se um problema tão grande que grupos de poço levaram à inclusão de certificados treinadores como parte da equipe de acordo com o site da Associação Nacional Athletic Trainers. Estes profissionais podem gerir eficazmente cãibras musculares, desidratação e outras lesões de corrida comum, bem como tendem a quaisquer puxado músculos que o grupo de poço pode sustentar durante a realização de rápidas mudanças de autopeças.

Queimaduras na pele

Os motoristas podem sofrer queimaduras extensas ao ser envolvido em acidentes nas altas velocidades comuns no mundo do automobilismo. De acordo com o Galveston County Daily News, um fundraiser 2010 foi realizada na cidade do Texas para ajudar a pagar as contas médicas incorridas pelo piloto de corrida Travis Rilat. O motorista sofreu queimaduras extensas, após um "barril de corrida" truque carro de corrida correu muito mal, resultando na explosão do tanque de combustível do carro de corrida. Ele sofreu queimaduras de mais de 62 por cento de seu corpo.

Ossos quebrados e Organ danos

A velocidade em que ocorrem falhas lugares motoristas de carro de corrida em maior risco de ossos quebrados e danos em órgãos. A drag racer em Nova Jersey foi morto na NHRA Supernationals junho 2010 depois de sofrer ferimentos na cabeça resultantes de uma colisão de alta velocidade com um muro de contenção de acordo com a CBS News. Embora as lesões não são sempre fatal, profissional de condução de carro de corrida tem uma longa lista de drivers de destaque, de Jim Clark a Ayrton Senna para Dale Ernhardt que perderam a vida como resultado de danos a órgãos e ossos quebrados sofridos em acidentes de carro de corrida.