Tipos de krill

Tipos de krill


Krill são pequenos crustáceos marinhos, de água fria encontrados no Ártico e na Antártida. Superficialmente semelhantes camarão, krill vivo nas escolas densos que podem numerar mais de 10.000 krill por um metro cúbico de água. O krill é a principal fonte de alimento para baleias e várias espécies de focas. Nutritivos e ricos em proteína, o krill é pescado extensivamente para venda comercial em todo o mundo.

North Pacific Krill

Medindo apenas 2 centímetros de comprimento, krill do Pacífico Norte (Euphausia pacifica) são as espécies de krill mais abundantes no hemisfério norte. Eles vão desde a América do Norte para o Japão e são encontrados nas águas que circundam as ilhas Aleutian. Preferindo águas abertas, krill Pacífico Norte se reúnem perto da borda da plataforma continental em profundidades de menos de 1.000 pés. Alimentar principalmente de plâncton, eles sobem à superfície durante a noite para se alimentar, retornando para as profundezas durante o dia. Os machos da espécie viver por cerca de dois anos e as fêmeas por quase três. Apesar de ter sido colhida de forma agressiva para o intercâmbio comercial, krill Pacífico Norte não estão em perigo ou ameaçada.

Antarctic Krill

Uma das maiores variedades de krill, o krill antártico (Euphausia superba) é a base do ecossistema antártico. Apesar de ser criaturas minúsculas menos de 2 polegadas de comprimento, enxames muitas vezes incluem mais de 2 milhões de toneladas de krill, distribuídos por 175 milhas quadradas. Os indivíduos podem viver por seis anos, tornando-os uma das espécies de vida mais longos. Krill antárctico são os mais intensamente colhidas de todas as espécies com cerca de 100.000 toneladas por ano compensados ​​para utilização em suplementos nutricionais. Os cientistas da pesquisa acreditam que tal colheita intensiva causou os números de krill antártico a cair em 80 por cento nos últimos 30 anos.

Northern Krill

Encontrado no Atlântico norte, krill do norte (Meganyctiphanes norvegica) são fisicamente semelhante ao krill do Norte do Pacífico, com excepção das suas entranhas, que têm um tom avermelhado. Aproximadamente 3 centímetros de comprimento, krill do norte pesar menos de 0,003 gramas ainda compreender uma enorme porção do Atlântico Norte cadeia alimentar. Eles vivem em água ligeiramente mais rasa do que outras espécies de krill, raramente encontrados abaixo profundidades de 800 pés. Krill do Norte é a única espécie conhecida nos Meganyctiphanes gênero.

Krill do mar profundo

Krill mar profundo (amblyops Bentheuphausia) é o único gênero e espécie no seio da família Bentheuphausiidae. É uma espécie incomuns que ocorrem em profundidades abaixo de 3.300 pés em água que é completamente desprovido de luz solar. Alcançar 2 polegadas de comprimento, krill mar profundo tem várias diferenças morfológicas de outras espécies, incluindo olhos subdesenvolvidos e uma falta de bioluminescência.