Tipos de focas antárticas

Tipos de focas antárticas


Deitada na ponta mais a sul do mundo, a Antártida é o mais frio, mais seco lugar na Terra. Apenas algumas poucas espécies de mamíferos vivem lá, a maioria dos quais são selos. Seis espécies de focas vivem na Antártida, quer no bloco de gelo ou nas águas circundantes. Altamente especializada para o ambiente hostil, essas espécies compreendem a grande maioria da população de focas em todo o mundo, de acordo com Marianne Riedman, autor de "Os pinípedes:. Focas, leões marinhos e morsas,"

Weddell Seals

Focas de Weddell (Leptonychotes weddellii) são uma das espécies de focas mais abundantes na Antártida, com mais de 800.000 exemplares em toda a região, de acordo com Reidman. Eles são animais de grande porte, chegando a nove pés de comprimento e pesando até £ 1.300. Machos e fêmeas são aproximadamente do mesmo tamanho, com ligeiras diferenças para fora físicas. As fêmeas têm um pescoço ligeiramente alongada e um rosto mais simples em comparação com os seus homólogos masculinos. Ambos os sexos são cobertos de pêlo espesso, manchado que é de cor escura, com uma área pálida na barriga. Ao contrário de outras espécies de focas na Antártida, focas de Weddell preferem viver em blocos de gelo da linha costeira em vez de icebergs flutuantes.

Southern Elephant Seals

Apesar de ter sido caçados até quase extinção no século XIX, elefantes marinhos do sul (Mirounga leonina) têm que chegar a mais de 15 pés de comprimento e pesando até £ 11.000 e fêmeas chegando a 10 pés de comprimento e 2.000 libras, afirma Riedman. -Castanho acinzentado tipicamente de cor escura, elefantes marinhos do sul nascem negros e mais tarde alcançar sua coloração adulto ao longo de vários anos. Eles são mergulhadores adeptos, por vezes, gastando tanto como 20 minutos debaixo d'água, à caça de lulas.

Focas leopardo

Focas-leopardo (Hydrurga leptonyx) são a segunda maior espécie de selo na Antártida, de acordo com o biólogo Hadorão Shirihai, em seu livro, "O Guia Completo para Antárticas vida selvagem:. Aves e Mamíferos Marinhos do Continente Antártico e do Oceano Austral" Nomeado para seu revestimento sardenta, focas leopardo uma vez foram caçados extensivamente para sua pele. Eles são os mais selos aquáticos na região, passando a maior parte do seu tempo na água. Embora eles caçam krill, que eles se reúnem usando, molares apertado-de malha especializadas, suas presas preferidas são pinguins e focas menores. São na maior parte solitário, se unindo apenas para acasalar.

Ross Seals

Encontrado exclusivamente no gelo-packs da Antártida, selos Ross (Ommatophoca Rossii) são o menor e menos comum pinípedes (que significa "patas fin") espécies na região. Eles tem em média seis pés de comprimento na maturidade, com um peso de entre 275-500 libras. Sua pele é branca no nascimento, depois amadurecendo para uma cor marrom-escuro, com uma barriga pálida. Talvez a característica mais distintiva de selos Ross são os seus olhos, que são grandes em proporção ao seu rosto. Pouco se sabe ou entendido sobre selos Ross, dada a sua escassez e tímido natureza, mas os pesquisadores acreditam que cerca de 150 mil espécimes vivem no gelo-packs da Antártida, postula Riedman.

Antarctic Fur Seals

Embora eles são chamados de focas, focas antárticas (Arctocephalus gazella) são de fato mais intimamente relacionado com leões marinhos, afirma Shirihai. Eles diferem de focas verdadeiras em sua composição física, o que inclui ter orelhas externas e fortes nadadeiras dianteiras. Quase preto no nascimento, que amadurecem em uma vasta paleta de variações de cores, incluindo cinza escuro, marrom e até mesmo loiro. Eles se alimentam principalmente de krill, consumindo cerca de uma tonelada por ano. Depois de ser comercialmente caçado, quase à extinção, no século XIX, apenas uma pequena colônia de focas antárticas permaneceu, mas sua população, desde então, se recuperou rapidamente.

Crabeater Seals

O selo caranguejeira (Lobodon carcinophagus) é a espécie mais numerosa do selo do mundo, em número bem mais de 20 milhões, afirma Riedman. Eles são principalmente de krill, comedores de abate de grandes quantidades de camarão-como criaturas através especialmente evoluídas, dentes apertado-malha. Relativamente pequeno, com uma estrutura de corpo flexível, selos Crabeater estão bem adaptados para rápido, natação de longa distância, bem como movendo-se rapidamente sobre gelo-packs. Eles são presa comum para focas-leopardo, devido ao seu pequeno tamanho e natureza não-agressivo.