Tipos de Exercícios para Obesidade Mórbida

Se você é £ 100 ou mais ao longo do seu peso corporal ideal, então você é considerado obeso mórbido. Isto coloca sérios riscos à saúde, como hipertensão, doenças cardíacas, diabetes, redução da expectativa de vida e morte precoce. A atividade física e nutrição som formam a base do tratamento da obesidade e prevenção, mas os programas de exercícios tradicionais precisam ser modificadas para indivíduos com obesidade mórbida - eles precisam de um programa personalizado projetado com as suas necessidades específicas em mente. Sempre consulte seu médico antes de iniciar qualquer tipo de atividade física.

Tipos de Exercício



Envolver-se em atividades principalmente aeróbicas que utilizam grandes grupos musculares. Um estudo publicado em 2001 o "Journal of Medicine and Science in Sports e Exercise" descobriu que reduções globais no peso corporal e gordura aumentou com a quantidade de exercício aeróbico realizado pelos participantes obesos.

Você pode ter que escolher atividades que são não-rolamento de peso, tais como o exercício aeróbico aquático ou andar de bicicleta reclinada até que você se tornar mais apto. Se você pode tolerar a pé ou de outras atividades do peso-rolamento, gire os seus treinos para evitar lesões ortopédicas.

Você também pode se beneficiar de exercícios de resistência. Escolha exercícios que são confortáveis ​​ao longo de uma faixa livre de dor de movimento. Os pesos livres, máquinas e bandas de exercício podem fornecer a resistência necessária para aumentar sua força. Se você é inexperiente, exercícios de máquinas proporcionar mais estabilidade e são mais fáceis de começar.

Freqüência, intensidade e duração

Inicialmente mantenha sua intensidade de exercício de baixa a moderada. Uma maneira fácil de medir, que é a utilização de uma técnica chamada de "percepção subjetiva de esforço." Durante o exercício, preste atenção para o quão duro você sentir o exercício é. Considere o seu montante total de esforço e fadiga, e classificá-lo em uma escala de 0 a 10 (sendo 0 nada e ser o mais difícil possível 10). Por baixo de intensidade, trabalho moderado a um nível de 2 a 3. Este método se correlaciona fortemente com o coração e as taxas reais de trabalho, como mostrado por uma pesquisa publicada no "Journal of Reabilitação Cardiopulmonar."

Para queimar o máximo de calorias, o Colégio Americano de Medicina Esportiva recomenda exercícios aeróbicos cinco a sete dias por semana. Alvo para uma duração de 45 a 60 minutos para cada sessão. Você pode fazer diferentes tipos de exercício dentro da sessão, como caminhar por 30 minutos e ciclismo para 30. Isso ajuda a aliviar o tédio, prevenir lesões e aumentar o seu cumprimento.

Faça exercícios de resistência duas vezes por semana em dias não consecutivos. Execute oito a 10 exercícios distintos que treinam os principais músculos dos quadris, coxas, pernas, costas, peito, ombros, braços e abs. Faça 15 a 20 repetições de cada exercício. Comece com um jogo, e como a sua força aumenta, você pode gradualmente aumentar esse número.

Concentre-se em melhorar sua saúde



Mantenha seus objetivos de perda de peso realista. Mudando seu estilo de vida leva tempo, e até mesmo níveis modestos de perda de peso pode melhorar significativamente a sua saúde. Seja coerente com o seu programa de exercícios e se concentrar na perda de peso gradual e permanente. A atividade física regular é o melhor preditor de manutenção de peso a longo prazo, assim que abrace exercício para a vida.