Tipos de espanhóis Canárias

Tipos de espanhóis Canárias


Todas as Canárias são descendentes dos canários selvagens das ilhas Canárias, na costa da Espanha. Uma vez que eles se estabeleceram nas ilhas, os espanhóis exportados os canários selvagens masculinos para outros países que os criados com outros pássaros da canção, principalmente passarinhos. Há três canários que foram desenvolvidas na Espanha. Espanha não desenvolver oficialmente sua própria raça de canário até o século 20.

O Timbrado Espanhol



Este canário é de cor verde.


O Timbrado Espanhol foi desenvolvido na Espanha no final de 1940 por meio de cruzamento o canário selvagem das Ilhas Canárias com o pássaro da canção de Espanha. O resultado é um canário com uma música muito distinta que é semelhante aos sons feitos por castanholas espanholas. Estes canários são produzidos para sua canção e são considerados o mais alto de todas as canções Canárias, bem como brilhante, alegre e agradável de ouvir. O espanhol Timbrado Canary vem em uma ampla gama de cores, incluindo azul, verde, amarelo, branco, canela e variegada. Tanto o macho ea fêmea cantar, mas o macho é mais provável para produzir um tamanho médio song.Their longa e cheia é pouco mais de cinco polegadas de comprimento.

Espanhol Giboso Canary

O espanhol Giboso Canary foi desenvolvido em 1984. Esta raça é muito parecido com o italiano Gibber Canary. No entanto, o Giboso é um pouco maior e mais e que tem uma postura ainda mais exagerada do que o Gibber. O Giboso tem a postura de um corcunda extremo com sua cabeça inclinada para baixo abaixo de uma linha horizontal, muito parecido com o velho-tempo belga extravagante Canary. O Giboso de maior alcance e longo pescoço foi o resultado de uma mutação que dá a estes canários uma vértebra cervical adicional.

O espanhol Raza Canary

Devido à raridade do espanhol Raza Canárias, não há muito se sabe sobre esta ave diferente do que foi desenvolvido em 1931 em Espanha. O Raza Canary é produzido por sua música, eo macho tem uma vida útil de 10 anos ou mais, enquanto as fêmeas vivem entre cinco e seis anos, em média.