Tipos de ervas para desidratar

Tipos de ervas para desidratar


Desde o advento da Food Network e Martha Stewart, muitos foram introduzidas para novas idéias de cozinha e suas ervas associados, muitos dos quais não são encontrados em cremalheiras do spice cotidianas. Embora eles podem ser comprados em mercados locais ou on-line, desidratação suas próprias ervas é fácil e é a melhor maneira de preservá-los. Quando as ervas são desidratados, os seus sabores são concentradas, tornando-os percorrer um longo caminho na cozinha. Isto é especialmente verdadeiro no tempo de inverno, quando o acesso a ervas frescas da horta é limitado. Descobrir novas ervas para desidratar abre a porta para um mundo de novos sabores e idéias.

Os Padrões

As ervas comuns encontrados na maioria dos racks de especiarias são ainda melhor quando desidratado em casa. Desidratando-los você mesmo permite que você controle a sua frescura, porque ervas secas perdem o seu sabor ao longo do tempo. Ervas doces são o tipo mais comum de ervas para a desidratação, porque eles têm tantos usos na culinária diária. Uma vez que são folhas, ervas, como manjericão, orégano, salsa, tomilho, alecrim, sálvia, manjerona e dill são facilmente desidratado, e sua capacidade de ser facilmente cultivadas em casa torna ainda mais desejável para a desidratação.

Ervas Medicinais

Outro tipo de erva para desidratar são ervas medicinais. Uma variedade de ervas medicinais pode ser cultivada tanto em casa ou encontrada localmente em uma excursão de forrageamento, uma vez que muitas ervas medicinais crescem selvagens durante a maior parte dos Estados Unidos. Ervas medicinais mais comuns incluem: flores de camomila como um auxílio para dormir, echinacea deixa para ajudar a prevenir resfriados, cardo de leite para problemas de colesterol e fígado e erva de São João para a depressão. Um guia erva medicinal, como a encontrada no site da Alternativa Natureza, dá imagens, descrições e usa para inúmeras ervas medicinais.

Ervas exóticas

A tendência para cozinhar diferentes pratos regionais e internacionais criou uma demanda por ervas não são normalmente encontrados na prateleira de temperos da avó. Embora muitas dessas ervas podem ser comprados em grandes quantidades, ou encontrado fresco em mercados de agricultores locais e lojas de alimentos gourmet, muitos podem também ser cultivadas em uma horta de ervas para a desidratação. Tipos de ervas exóticas para desidratar incluem capim-limão, tomilho limão, gengibre e folhas de hortelã exóticas, como hortelã alcaçuz, muitas das quais são populares na culinária oriental.

Ervas chá

Semelhante a ervas medicinais, uma variedade de ervas facilmente cultivadas ou forrageados pode ser desidratado para fazer caseiros à base de plantas de chá misturas. Estes podem incluir diferentes tipos de flores, tais como: hortelã, hortelã-pimenta, rosehips, folhas de framboesa vermelha e urtigas: hibiscus, pétalas, camomila e lavanda, bem como folhas, incluindo rosa. Outros, não tão comuns ervas para o chá incluem: hissopo anis, um sabor de alcaçuz erva, bálsamo de abelha, vulgarmente conhecida como a bergamota, limão verbena, que tem um aroma e sabor a limão e canela manjericão, que é uma folha com uma pitada de sabor canela .