Tipos de crescimento marinho em motores de popa

Tipos de crescimento marinho em motores de popa


Um barco com motor de popa, que passou um tempo significativo submerso em água, ou em uma doca ou atracado em um porto, provavelmente acumulou crescimento marinho. Quando a vida marinha atribui-se a motores de popa ou qualquer parte de um barco, que é referido como a incrustação. Incrustação de organismos, como cracas, algas ou zebra mexilhões, pode entupir e de outra forma afetar o desempenho do motor de popa.

Cracas

Talvez o mais notório variedade de organismos incrustantes, cracas, caracterizam-se por rígidas, escudos exteriores robustas tipicamente entre alguns milímetros a um centímetro de diâmetro. De acordo com a Universidade do Estado de Washington, cracas primeiro começar no estágio de larva naupilus, assemelhando-se de zooplâncton como eles nadam ao redor e comer. O segundo estágio de larva é a Cypris, tipificados pela cessação da coleta de alimentos e no início da busca por um permanente local adequado, onde as cracas podem juntar-se. Alguns dos pontos comuns incluem rochas, baleias, docas, cascos de barcos e motores de popa. Uma vez conectado ao seu motor de popa, estes organismos marinhos teimosos usará minúsculos apêndices, conhecidas como cirros, para alcançar e capturar o alimento, uma vez que passa. Não se surpreenda se o aparecimento de cracas no seu motor parece acontecer durante a noite, uma vez que só leva 12 horas para uma Cypris-uma vez ligados a uma superfície-a crescer em uma craca maduro.

Algas

As algas marinhas ou algas, são algumas das variedades mais antigas de vida vegetal no planeta e datam de cerca de três bilhões de anos. De acordo com oilgae.com, algas não têm raízes, folhas, caules, flores ou tecido vascular (que conduz a água e os nutrientes na maioria das plantas terrestres). Como todas as plantas, as algas dependem de fotossíntese para sobreviver, por isso eles precisam para viver perto da superfície da água, a fim de receber a luz solar. Isso faz com motores de popa de um habitat perfeito para eles crescerem. Além disso, a maioria dos barcos são armazenados em portos ou estuários onde salgada e água doce mistura, proporcionando um fluxo de nutrientes que as algas podem prosperar.

Mexilhões de zebra

Enquanto seus básicos, mexilhões de água salgada azuladas ter sido conhecida a juntar-se aos motores de barco durante longos períodos de tempo, os verdadeiros culpados você deve estar ciente de são mexilhões-zebra de água doce. Os mexilhões buscar o seu nome a partir do padrão listrado em suas conchas. De acordo com nationalatlas.gov, mexilhões-zebra são nativas da região dos Balcãs e Polônia, mas foram introduzidos na América do Norte no final de 1980. Estes moluscos são extremamente incómodas e, como cracas, pode juntar-se rapidamente a uma variedade de superfícies, incluindo lagosta e outros mexilhões-zebra, usando um órgão externo, conhecido como um bisso, que tem muitos fios diferentes adesivas.