Tipos de cerveja

Tipos de cerveja


De acordo com o perito cerveja Stephen Snyder, o primeiro provavelmente cerveja foi criado por acidente quando uma mistura de trigo ou cevada e água foi fermentada por levedura selvagem. Alguma alma corajosa Neolítico descobriu que era uma bebida doce, satisfazendo que também produziu uma leve sensação de euforia. As pessoas têm sido cerveja e desfrutando de mais estilos de cerveja que a média pessoa pode consumir na vida. No entanto, alguns estilos são mais comuns do que outros.

Pilsner

Pilsner foi desenvolvido em Plzen na região Bohemian da República Checa, em 1848. É popularizou o processo chamado lagering, onde a cerveja é gradualmente arrefecida a temperaturas próximas de congelamento de modo que a levedura e outros sólidos sedimentam na parte inferior do recipiente de fermentação e criar um cerveja clara, limpa-gosto. Pilsners Checa / Bohemian são caracterizados por uma palha pálido a cor dourada profunda, aroma floral e equilíbrio de sabores amargos e malte. Imigrantes europeus e alemães centrais trouxe pilsner para os Estados Unidos. Os gigantes da indústria de cerveja de milho ou arroz adicionar à receita e produzir uma cerveja que muitos conhecedores consideram branda.

Ales

No final da Idade Média, "ale", descreveu uma bebida fabricada a partir de cereais maltados e aromatizado com uma variedade de ervas amargas, enquanto "cerveja", descreveu uma bebida semelhante aromatizado com flores chamadas lúpulo. Hoje "ale" é qualquer cerveja, onde a levedura sobe para o topo durante a fermentação. Inglês pale ale é caracterizado por uma cor âmbar, um equilíbrio de sabores doces e amargos e tons frutados. Índia pálido extra lúpulo da cerveja inglesa preservado quando foi enviado para as tropas britânicas na Índia. Ale vermelho irlandês tem uma cor avermelhada a partir da utilização de cevada torrada, um sabor doce e ligeiramente "amanteigado" textura.

Stouts

Originalmente, stout, um antigo termo que significa "forte", descreveu qualquer estilo de alta-álcool cerveja. Stout moderna é uma cerveja escura, com um sabor maltado descrito como uma reminiscência de café. Stouts são categorizados como "seco", "doce" ou "imperial". Stouts seco são mais amarga do que stouts doce. Imperial Russo Stout é o nome comercial para uma stout popular com a corte real russa. No entanto, é também usada como um colloquialism para, uma cerveja de alta álcool doce feito no mesmo modelo. Guinness é talvez o mais conhecido stout.

Bitters

Bitter não é tão amargo como o nome indica. É, na verdade, refere-se a um estilo de pub Inglês fortemente pulou cerveja com um sabor picante apenas um pouco mais amarga do que a pale ale comum. Estas cervejas variam de bronze de cobre profundo na cor, e têm um sabor frutado, com tons de caramelo ligeiros. Alguns ingleses insistem que os verdadeiros bitters são servidos somente no projecto, mas, de acordo com Snyder, muitos bitters campeão da Grande festival de cerveja britânicos também são servidos em garrafas.

Porteiro

Porter é uma cerveja moderadamente forte, escuro com um sabor picante, achocolatado equilibrado com uma amargura "hoppy". Porter é um antepassado da cerveja de malte, mas tem um corpo mais leve. Originalmente criado como trabalhar cerveja do homem nos séculos 18 e 19, porteiro quase desapareceu quando pale ales e lagers, cervejas de malte tornou-se popular. Durante a Primeira Guerra Mundial, restrições rígidas da Grã-Bretanha sobre matérias-primas e teor de álcool eliminou-lo do mercado quase completamente. No entanto, o interesse de fabricantes de cerveja home-americanos ajudou a reviver-lo na década de 1990.