Tipos de Catfish na Flórida

Catfish Florida vivem em lagos, rios, lagoas e córregos em todo o estado. As Florida Fish and Wildlife lagoas de ações e lagos com peixe-gato para fins de pesca. Os pescadores têm travado bagre tão pequeno quanto £ 1 até mais de 100 lbs. na Flórida.

Canal Catfish

Um peixe-gato de canal pode ser reconhecida por seus cauda bifurcada, barbilhões sensoriais suiça-like e nadadeira anal arredondada. O bagre do canal tem manchas pretas espalhadas ao longo de sua parte traseira e laterais. Este tipo de peixe-gato pode ser encontrada nos canais em toda a Flórida. Este alimentador inferior tende a comer insetos aquáticos, pequenos peixes, moluscos e crustáceos.

Flathead Catfish

O peixe-gato de cabeça chata vive nos rios Apalachicola e Escambia onde se alimentam de outros peixes, incluindo peixe-lua e outras espécies de peixe-gato. Este tipo de bagre tem uma cabeça chata, olhos pequenos, um maxilar inferior saliente e uma cauda em forma de quadrado. O peixe-gato de cabeça chata é amarelo na cor marrom com um cremoso colorido baixo-ventre.

Catfish Azul

Catfish azuis adultas têm uma corcunda nas costas em frente da barbatana dorsal. Este tipo de bagre é um azul cor de ardósia cinza com uma barriga branca. O peixe-gato azul é encontrado nas águas do noroeste da Flórida, como os rios Escambia, amarelas, Suwannee e Apalachicola. Preferindo águas mais limpas, o peixe-gato azul é encontrado no fundo do rio na areia e em camas de rock.

Catfish Branco

O peixe-gato branco pode ser encontrado em rios e córregos em toda a Flórida. O peixe-gato branco prefere principalmente a viver nas vias salobras ao longo da costa. Este tipo de bagre tem lados que são azul-cinza para azul escuro na cor e tem uma cauda bifurcada e pequeno, nadadeira anal rodada.

Andando Catfish

O bagre caminhada é um dos poucos tipos de peixes que podem sobreviver fora da água porque é capaz de respirar ar. O bagre curta é encontrada principalmente em países estrangeiros, como o Paquistão, no leste da Índia, Bangladesh, Tailândia e Singapura, mas encontrou o seu caminho para a Flórida no início de 1960. O peixe de passeio pode ser encontrado principalmente na porção sul do Estado.