Tipos de Beacons

Tipos de Beacons


De acordo com o serviço de satélite e informações NOAA, os três tipos de balizas que transmitem sinais de perigo para satélites são indicam posições de emergência Radio Beacons, ou EPIRB (para uso em navios e outras embarcações), Emergency Locator Transmissores, ou ELT, para uso na aviação, and Personal Locator Beacons, ou PLBs, para uso em terra.

Indicam posições de emergência Rádio Balizas

EPIRB vêm em dois tipos. Um tipo transmite um sinal analógico na freqüência 121,5 MHz; no entanto, a partir de fevereiro de 2009, alertando via satélite com o sistema Cospas-Sarsat satélite não está disponível para este tipo de farol é. O outro tipo de EPIRB transmite um código de identificação digital em 406 MHz e um sinal homing baixo consumo de energia em 121,5 MHz.

Duas categorias de 406 MHz EPIRB estão disponíveis. Categoria I EPIRBs são activados manualmente ou automaticamente. Para garantir a activação automática, a Categoria I EPIRB precisa ser montada fora da cabine de um navio onde se pode flutuar livre do navio afundando, porque acontece a ativação automática quando o EPIRB é liberado de seu suporte. Categoria II EPIRB só são ativadas manualmente, por isso é importante para armazenar um desses beacons em um local no seu navio, onde você pode acessá-lo rapidamente em caso de emergência.

Transmissores Localizadores de Emergência

ELT também vêm em 121,5 MHz e 406 MHz tipos. De acordo com a NOAA, embora cerca de 170 mil dos 121,5 MHz ELTs estão em serviço, eles têm uma taxa de falso alarme de 97 por cento. Além disso, agora que o sistema Cospas-Sarsat satélite não monitora 121,5 MHz, os únicos sistemas de monitoramento para esses ELTs são instalações terrestres e aeronaves em vôo que têm seus receptores VHF ajustado para 121,5.

Pessoais Locator Beacons

PLBs são projetados para um indivíduo para transportar e só pode ser ativado manualmente. Embora estas balizas operar exclusivamente em 406 MHz, eles também têm um farol homing que transmite em 121,5 MHz. Este farol homing permite que as equipes de resgate casa, em um sinal após o sistema de satélite 406 MHz, levou-os para dentro de cerca de dois a três milhas do sinal.

SPOTs

Outro tipo de farol para uso pessoal é o sistema SPOT, que opera na rede de satélites GEOS, em vez do sistema Cospas-Sarsat que PLB operar. SPOTs usar uma maior frequência de 1610 MHz. O SPOT tem um GPS, mas não transmite um sinal homing 121,5 MHz. Ao contrário da PLB que pode levar as equipes de resgate para dentro de dois a três milhas de um sinal, os pontos não fornecem uma posição aproximada e responder sobre o GPS para transmitir informações de localização.

Avalanche Beacons

Outro tipo de farol, o que não transmite aos satélites, é um farol avalanche. Beacons Avalanche transmitir e receber em uma frequência de 457 KHz, que transmite bem através da neve. Normalmente, os sinais das balizas de avalanche são recebidos por unidades similares a menos de 100 metros de distância. Beacons Avalanche vêm em três tipos: analógico, digital e híbrida analógica / digital.