Tipos de álcool irlandês

Tipos de álcool irlandês


A verdadeira essência da Irlanda pode ser melhor experiência ao visitar um dos muitos pubs de estilo tradicionais em todo o país. O consumo de álcool é parte da cultura nacional da Irlanda e é tão arraigada que os irlandeses simplesmente se referem a ele como "tendo uma bebida." Esta cultura tem levado a várias bebidas alcoólicas provenientes do Emerald Isle.

Irish Stout Beer

Dry no sabor, na cor preta e vertida lentamente para atingir uma cabeça cremosa, cerveja stout é a bebida grampo servido pelo cerveja em bares por toda a Irlanda. Guinness é a cerveja stout irlandesa de renome mundial, e sua popularidade permanece atemporal em sua terra natal ao lado de outro stout homegrown etiquetas Murphy e Beamish.

O uísque irlandês

As marcas mais conhecidas de uísque irlandês Jameson incluem, Bushmills e Tullamore Dew. Composto por uma mistura de grãos e malte uísques, uísque irlandês é caracteristicamente mais leve de corpo do que uísques escoceses blended. Antes da produção em massa comercial no final do século 20, o uísque na Irlanda foi mais comumente pote destilada. Hoje em dia, é geralmente triplamente destilada utilizando uma combinação de pot e coluna ainda métodos antes de ser amadurecido em cascos de carvalho. Whiskey irlandês como é conhecido hoje, é uma versão refinada da aguardente tradicional chamado Poitin, que continua a ser fabricado em casa em toda a Irlanda.

Café irlandês

Diversas variações de café irlandês foram desenvolvidos ao longo dos anos. A receita clássica chama tradicionalmente por seis partes de café acabado de fazer a partes de um e meio de whiskey irlandês, coberto com chantilly de espessura e com uma colher de chá. açúcar de marrom acrescentado para doçura, se desejar. Um Irish coffee deve ser apresentada, de modo que o chantilly está sentado na superfície do café, de modo a que exista uma separação distinta das cores preto e branco. Creme derramado sobre a parte traseira de uma colher pode conseguir este efeito de camadas.

Vinho quente

Originário dos montes irlandeses, vinho quente agora é apreciado por toda a Irlanda como uma bebida quente na época do Natal, bem como estão sendo vendidos em mercados de rua para aquecer as amêijoas de transeuntes frias. A bebida contém o vinho tinto, casca de laranja, limão, canela, gengibre, cravo, maça e açúcar. Os ingredientes são trazidos à fervura antes esforçando-se para servir.

Bebedeira

Wassail remonta aos tempos medievais, quando os irlandeses consumido como bebida cerimonial na bênção da terra para casas e fazendas. É feito de cerveja quente ou cidra, maçãs assadas e açúcar. Uma vez fabricada, é leve e espumoso na aparência, o que levou a bebida para ser coloquialmente conhecido como lã de cordeiro.