Testes para diagnóstico de Tennis Elbow

Para diagnosticar o cotovelo de tênis, uma série de exames e testes podem ser realizados. A informação mais útil para diagnosticar o cotovelo de tenista vem de descrição do paciente dos sintomas e dor associada com o cotovelo durante as atividades diárias.

Diagnóstico por Sintomas

Sinais e sintomas de cotovelo de tenista clássicos são dor, inchaço, vermelhidão e cotovelo estar quente ao toque. Dor de cotovelo enquanto agarrando e apertando, dor ao levantar objetos pesados ​​e ter um aperto fraco são todos sinais de cotovelo de tenista.

Diagnóstico por Avaliação Médica

Um médico ortopedista ou um médico pode diagnosticar esportes cotovelo de tenista, colocando pressão no lado externo ou do lado debaixo do cotovelo com o polegar, a verificação de dor. Eles vão verificar se gama completa de movimento do braço e punhos e para a rigidez das articulações.

Diagnóstico por testes físicos

Um teste que é utilizado para diagnosticar o cotovelo de tenista é o teste de Cozen. Com este teste, o médico irá realizar o cotovelo com uma mão e com o braço do paciente estendido com o punho fechado, o médico irá usar a outra mão para oferecer resistência no pulso. Dor ao flexionar o pulso indicará cotovelo de tenista.

Diagnóstico por Equipamentos Médicos

Na maioria dos casos, um raio-X não vai ser útil para diagnosticar o cotovelo de tenista. Ele pode ser usado para ajudar a descartar outras questões como a artrite ou fraturas ósseas. Um exame de imagem de ressonância magnética pode ser utilizada para procurar problemas de ossos ou de danos nos tecidos moles.

Considerações

Se o seu cotovelo de tenista persistir após repouso, gelo e tomar over-the-counter medicação anti-inflamatória, consultar com um médico de esportes ou um médico ortopedista. Com a manutenção adequada através de exercícios e condicionamento, você deve ser livre de dor.