Teste respiratório e muscular

Teste respiratório e muscular


Teste muscular respiratória envolve a medição de mudanças de pressão torácica com inspiração (inspiração), bem como as alterações de pressão no esôfago. A pressão do estômago durante a tosse é um meio de medir a pressão expiratória, que é a força muscular enquanto expira. Os pulmões também são vitais para a respiração e são incluídos em outros métodos de teste da musculatura respiratória.

Músculos Respiratórios

Músculos usados ​​na respiração produzir a força com que o ar é inalado e exalado, ao mesmo tempo, ajudando a oferta do corpo com o sangue eo cérebro com oxigênio. Problemas com qualquer um, ou mais, dos componentes vitais do sistema respiratório pode levantar preocupações clínicas. Por exemplo, os músculos respiratórios fracos poderia explicar a intolerância de alguém ao exercício físico, enquanto outros sintomas afetam o prognóstico de uma pessoa com doença pulmonar obstrutiva crônica ou DPOC, entre outras condições.

Força muscular respiratória

Entre os exames não-invasivos mais comuns realizados sobre os músculos respiratórios estão medindo a inspiração voluntária máxima (inalado) e pressões (expirado) expiratórios. São mensurados pela boca, utilizando um porta-voz, alertando a pessoa examinada a respiração para sua capacidade máxima, e fôlego para esvaziar os pulmões tanto quanto ela pode, em uma única expiração. Estes testes são normalmente realizados em uma pessoa sentada. Algumas pessoas que são examinados irá realizar o teste de inspiração pelo nariz, usando uma "fungada" tipo de inalação.

Outras Medidas

Em alguns casos raros, a pessoa toma um teste de pressão esofágica e outro teste da pressão região gástrica ou abdominal, medido em centímetros de água (cmH2O). A diferença entre as duas pressões medidas aqui (encontrado subtraindo um do outro), é conhecida como a "pressão transdiafragmático", e este valor é considerado como um bom nível de representação do funcionamento do diafragma, ou força.