Terapia Bola de exercícios para crianças

Terapia Bola de exercícios para crianças


Quando as crianças exercitam, eles desenvolvem os ossos e os músculos saudáveis, experimentar menos estresse e manter um peso corporal saudável. Corpo exercícios de fitness peso como pull-ups, flexões, pular corda e abdominais ajudar a manter as crianças forte e tonificada. Usando uma bola de terapia (também conhecido como bola de fisioterapia, fit ball e bola suíça), pode desafiar e melhorar o equilíbrio das crianças, a coordenação e os músculos em muitas novas formas ao adicionar diversão para sua rotina diária de exercícios.

Origens da Bola de Terapia

Inventado na Itália, em 1963, as grandes bolas agora em uso em cada ginásio na América foram criados como um brinquedo. O "Gymnastik" foi uma ideia do engenheiro Aquilino Cosani. Posteriormente, foi utilizado como ferramenta de reabilitação pediátrica por um fisioterapeuta Inglês, e levado para os EUA no início dos anos 1990. Agora uma parte integrante de clubes de fitness, centros de fisioterapia e centros de treinamento de atletismo, a bola fisioterapeuta é usado para alongamento, fortalecimento do núcleo e até mesmo como uma cadeira.

Aptidão para Crianças



Bolas Physio são baratos e disponíveis em lojas de departamento, ostentando boas lojas e on-line. O tamanho de bola de 55 centímetros é apropriado para crianças a partir de 4 pés 7 polegadas para 5 pés 5 iches de altura. Usando a bola terapia vai estimular ganhos de força, melhora o equilíbrio ea coordenação, a mais forte de volta, melhor o desempenho atlético e uma melhor postura em jovens.

Walk-Arounds

Deite-se com o estômago sobre a bola fisio, estabilizado com canelas de bola e as mãos no chão. Ao olhar para o chão, mover as mãos lado a lado para que você "andar" em um círculo. Repita com o outro braço principal e vá em direção oposta. Isso desenvolve a parte superior do corpo ea força do núcleo.

Lance dinâmica e captura da broca

Ter dois filhos estão enfrentando uns aos outros cerca de 4 metros de distância em uma quadra ou espaço de pelo menos 15 metros. Dê uma criança a bola. Cue-los a começar um embaralhamento de lado, jogando a bola de um para o outro, como eles estão em movimento. No final da distância instruir-los para repetir broca na outra direcção. Este exercício desenvolve a coordenação olho-mão e agilidade.

Super-homem

Deite-se com o estômago sobre a bola, pernas estendidas em linha reta atrás de você. Pressione a pélvis para a bola, elevando o seu corpo a um ângulo de 45 graus para o chão, equilibrando na ponta dos pés. Estique os braços para fora na frente de você em ambos os lados de sua cabeça como se você estivesse voando como Superman. Mantenha a posição por uma contagem de 15 a 30 segundos. Este é um excelente exercício postural para a geração de jogos de computador / vídeo.

Alcance sobrecarga para Squat

Stand com os pés ligeiramente maior que a largura dos ombros, segurando a bola em cima com os braços estendidos. Mantendo o seu peito e cabeça erguida, agachar seu corpo para baixo como se sentar em uma cadeira, abaixando os braços na frente para que a bola toca o chão. Como você começar a pé, levantar a bola para cima, voltando à posição inicial. Isso funciona da glúteos, coxas, ombros, parte superior das costas e do núcleo.

Mão-de-pé passagem

Deite-se de costas com os joelhos flexionados, pés apoiados no chão. Segurando a bola com as duas mãos no chão em cima, traga as pernas dobradas para cima em direção a sua cintura, trazendo seus braços e a bola em direção a sua cintura ao mesmo tempo. Coloque a bola entre os tornozelos e abaixe lentamente ambos os pés e os braços para andar. Mantenha a coluna, quadris e cabeça no chão em todos os momentos. Repita a seqüência. Isto constrói abdominal (core) força e estabilidade.