Teoria de Voo de helicóptero

Teoria de Voo de helicóptero


As teorias prevalecentes que descrevem vôo de helicóptero foram em torno de milhares de anos. Os rotores girando de um helicóptero colocar essas teorias em prática, usando a resistência do ar para criar uma força de elevação controlada.

Identificação

Essencialmente, um helicóptero é um avião que atinge voo através de um ou mais rotores de hélice. Estes rotores trabalhar em conjunto para criar e impulsionar a nave para a frente em uma linha reta.

Tripulação aérea

Nos escritos de Leonardo Da Vinci, ele descreve uma hélice. Este modelo aeronáutica precoce apresenta uma superfície rotativa ligada a um eixo vertical. A hélice é inclinado segundo um ângulo e a resistência do ar faz com que uma força de elevação.

Reacção do Binário

O rotor de cauda de um helicóptero combate a reação de torque e mantém-lo voar em linha reta. Sem um rotor de cauda, ​​o motor do helicóptero irá, naturalmente, começam a girar a embarcação na direcção oposta.

Velocidade Máxima

A Lynx Westland definir o helicóptero recorde mundial de velocidade em 249,10 mph em Agosto de 1986. Devido a uma região de fluxo de ar invertido por trás do rotor do helicóptero, a embarcação pode viajar somente com segurança a uma velocidade de 250 mph.

Bernoulli Effect

Cientista do século XVIII Daniel Bernoulli desenvolveu uma teoria centralização em torno do fluxo de ar chamado "Efeito Bernoulli." Basicamente, o fluxo de ar sobre a superfície superior da asa viaja a uma velocidade maior do que o ar que flui sobre a superfície inferior da asa.